O vestido preto nada básico dominou o Critics Choice Awards. Também várias optaram pelo branco. Mas os looks vermelhos foram os mais lindos. Já Bella Ramsey, Greta Gerwig e Billie Eilish continuam se esforçando para escolher as roupas mais estranhas que puderem. Veja aqui os meus destaques – para o melhor e para o pior – do red carpet do Critics Choice Awards.
As estranhas
Bella Ramsey – Thom Browne
Bella tem esse estilo de garotinho do passado para se vestir , e é o que ela gosta – então tudo bem. Esse conjunto de Thom Browne pelo menos não parecia uma fantasia como o look do Globo de Ouro.
Billie Eilish – Thom Browne
Billie gosta de chocar. Se você não olhar para os pés dela, vai achar que o vestido de Thom Browne (ele de novo) estava bem ok. Mas aí aparece esse lençol por baixo da saia, e estraga tudo…
Greta Gerwig – Molly Goddard
Eu já perdi a esperança com Greta. Ela gosta de roupas amplas, com um caimento péssimo, que a deixam feia. E nem são tão confortáveis assim, já que ela quase tropeçou na saia de lençol quando subiu ao palco – ainda bem que Margot Robbie a segurou.
Quando roupas estranhas acontecem para estrelas elegantes
Elizabeth Debicki – Oscar de La Renta
Ela é sempre tão linda e elegante. Mas essa caça de cintura alta com esse laçarote praticamente a deixou sem tronco, parece que as penas terminam nos seios. Uma pena!
Brie Larson – Prada
O vestido de Brie parecia até bem correto, mas ela resolveu colocar esse mosquiteiro na frente. Ainda bem que não teve que subir ao palco, senão iria tropeçar com certeza.
Os looks mais lindos do red carpet
Reese Witherspoon – Celine
Eu geralmente não gosto de laçarotes, mas esse ficou bem elegante e classudo. Só teria usado um batom um pouco mais escuro, para deixar mais dramático.
Maria Bello – Falguni Shane Peacock
Eu amei esse look inusitado de Maria. Linda saia, e as jóias dão um toque bem luxuoso. Estava maravilhosa.
Sandra Oh – Harbison Studio
Gostei muito do vestido, com esse apliques e detalhes bem elegantes. Só acho que Sandra poderia deixar esses coques um pouco de lado e investir em outros penteados.
Rosamund Pike – Rodarte
Finalmente Rosamund deixou de lado os looks estranhos, que não valorizam seu corpo. Esse vestido Rodarte a deixou parecendo uma sereia – e eu amei a cor. Ela se destacava no meio dos pretos e brancos.
Julianne Moore – Chanel
Eu devo dizer que amei esse vestido, cor, modelo e o broche, tudo perfeito. Adorei que ela deixou o cabelo solto também. Mas tive a impressão que ela estava desconfortável com ele. Será ? Ou seria só o momento da foto?
Dua Lipa – Prada
Dua Lipa foi uma das primeiras a chegar e eu achei sensacional esse vestido todo trabalhado – e ainda vermelho. Ela até mudou a cor do cabelo para combinar. Mas aí acho que foi um pouco demais…
Emily Blunt – Armani
Isso é o que eu chamo de um look de estrela. Me lembra, claro, um Armani marrom que Nicole Kidman usou no SAG em 2018. Mas a cor, o vestido, a maquiagem, a postura, as joias, estava tudo perfeito. Parecia que seria a mais linda da noite…
Margot Robbie – Balmain
Mas eis que chega Margot, também de vermelho e também com aplicação de flores. O tecido parecia maio emborrachado, e o caimento era perfeito. Look mais lindo da noite. Acertou muito!!!
Layde Franco
15 de janeiro de 2024 às 10:06 am
Dua Lipa, Margot, Emily, e Rosamund meus favoritos.
Os outros que vc nomeou tb muito lindos.