A cada ano, o Festival Internacional de Cinema de Toronto se torna mais importante, a verdadeira primeira vitrine para a Temporada de Premiações. E com isso, as estrelas seguem em peso para mostrar pela primeira vez seus novos filmes. Isso quer dizer que também chega o momento de usar vestidos chiques de grandes marcas, e por consequência, atrair ainda mais atenção para a sua produção. Então, veja abaixo os looks mais marcantes do tapete vermelho do Festival.
Lupita Nyong’o sabe como ninguém fazer o uso das cores nos modelos que escolhe para o tapete vermelho. Veja que máximo esse vestido Carolina Herrera que ela combinou com um turbante arrumado ao estilo africano. Lupita foi divulgar Queen of Katwe, dirigido por Mira Nair, que também tem no elenco David Oyelowo (Selma).
O tempo definitivamente não passa para a linda Jennifer Connelly. Ela adora vestidos com couro e tecidos diferentes como esse de Louis Vuitton. Jennifer faz parte do elenco de American Pastoral, ao lado de Ewan McGregor e Dakota Fanning.
Dakota também foi para a apresentação do filme e estava linda, parecendo uma princesa, nesse vestido Gucci. Adorei!
Haley Bennett, que está no elenco de Sete Homens e um Destino, com Chris Pratt, que também esteve presente no Festival para a apresentação do filme. O vestido, de um estilo romântico, bem anos 50, era Dior.
A vencedora do Oscar, Brie Larson foi de Alexander McQueen, para fazer o lançamento de Free Fire, que estreia em 2017.
Shailene Woodley foi de Elie Saab Couture para o lançamento de Snowden, o filme de Oliver Stone, onde trabalha ao lado de Joseph Gordon Levitt. Estavam todos lá, assim como Melissa Leo e Zachary Quinto, que também estão no elenco.
Ela pode não ser tão conhecida por aqui, mas Fan Bingbing é uma das 10 atrizes que mais lucraram no ano passado, devido ao seus filmes de muito sucesso na China. Ela escolheu um modelo Elie Saab para o lançamento de I am not Madame Bovary em Toronto.
Pamela Anderson estava bem glamourosa do designer indiano Gauri & Nainika. O vestido era muito bonito, mas as luvas eram um pouco demais, não?