A esperada cerimônia de entrega do Emmy só acontece no próximo domingo, 22. Mas ontem (15) foram entregues os Creative Arts Emmy, ou os também conhecidos prêmios técnicos. A maioria (eu não!) falou mal da última temporada de Game of Thrones, mas ela saiu como grande vencedora da noite com 10 estatuetas. Desde efeitos visuais até elenco de série de drama, GOT teve o maior número de indicações do ano, com 32. No próximo domingo, terá outras 18 oportunidades de vencer. Além dela, Chernobyl, teve sete vitórias e Mrs. Maisel, seis.
Entre elas, Luke Kirby e Jane Lynch foram os melhores atores convidados de série de comédia. Já entre os convidados de séries de drama, Cherry jones e Bradley Whitford foram premiados por The Handmaid’s Tale. Beyoncé que concorria a várias estatuetas por Homecoming, não levou nada.
Apesar de não ser tão recheado de estrelas quanto a festa do Emmy “oficial”, o Creative Arts Emmy teve muita gente famosa totalmente produzida para o tapete vermelho.
O tapete vermelho
Eu confesso que estou impressionada com o look classudo de Kim Kardashian. Coque, preto, decote normal… Surpresa positivamente!
Já Angela Bassett dominou, como sempre. Pose de rainha, vestido com vibe de anos 70 da INGIE, maquiagem, cabelo… tudo perfeito!
Carice Van Houten, a Melisandre de Game of Thrones, esteve na festa para prestigiar sua antiga série. estava bonita, mas um tanto vampiresca, não? O vestido… é da marca The Vampire’s Wife. Rrsrs!
Na semana em que se comemora os 25 anos de Friends, Lisa Kudrow apareceu com um terninho elegante e super low profile.
Olivia Munn foi uma das apresentadoras. Ela nunca desaponta no tapete vermelho. Gostei bastante do vestido de Monique Lhuillier
Outra que está sempre linda e elegante é Laverne Cox, de Orange is the New Black. Dessa vez, ela escolheu um pretinho nada básico de Zac Posen
Sydney Sweeney teve um ótimo ano com Era uma Vez em Hollywood e Euphoria. Estava bonita de Marchesa. Mas porque será que ela sempre faz a mesma cara nas fotos?
Lembra de Lisa Edelstein dos tempos de House? Ela não mudou nada, e optou por um vestidinho J Mendel em tons pastéis para a festa do Creative Arts Emmy.
Natasha Lyonne é estranha. Ok! Mas o que é essa roupa Rodarte que a deixou sem pescoço e é completamente esquisita??
Fotos Sutterstock e Associated Press