Já falei aqui que o Tony, o Oscar do teatro, teve uma invasão de Hollywood. E no evento que aconteceu na noite de domingo (9), elas (e eles) brilharam com vestidos incríveis no tapete vermelho. Desde as indicadas até as apresentadoras, eu achei que vários vestidos eram maravilhosos. Veja abaixo os meus destaques:
As atrizes
A gente já viu na temporada de premiações desse ano que Regina King sabe como ninguém arrasar num tapete vermelho. Não foi diferente no Tony. O vestido Prada ficou perfeito e muito sexy nela.
Lucy Liu está sempre presente na festa do Tony. E sempre com um vestido perfeito para ela. Poucas poderiam ter ficado tão lindas e elegantes com um vestido de tule como esse de Christian Siriano. E ainda com esse decote e recorte. Lembrando que ela passou dos 50. Dá pra acreditar?
Outra que escolheu Christian Siriano foi Laura Linney. Eu adorei o vestido. E ela estava elegantíssima.
Eu também adoro o estilo de Judith Light. Ela optou por muito brilho nesse vestido Badgley Mischka para receber um prêmio especial, o Isabelle Stevenson Award, como reconhecimento por sua defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ , e também por sua luta contra HIV/AIDS.
Cynthia Erivo, que ganhou o Tony em 2016 por A Cor Púrpura, cantou no Tony este ano durante o In Memoriam. Ela estava linda com um vestido Chris Gelinas.
Lembra dela? A cantora Thalia também estava lá!
A toda poderosa Anna Wintour, da Vogue, escolheu um belo vestido Givenchy, bem apropriado para seu estilo e idade.
Meu look preferido da noite foi esse tomara que caia de Sarah Bareilles. É Oscar de la Renta. Achei a cor, o modelo, o tecido, tudo perfeito, combinando com a maquiagem.
Outra que não envelhece é Marisa Tomei. E ela ainda escolheu esse vestido florido Ralph & Russo que a deixou ainda mais jovial.
Tina Fey apresentou o primeiro prêmio da noite, ao lado de Jake Gyllenhaal (garota de sorte!). Mas o seu estilo não me convence. Esse conjunto sem graça é de Thom Browne.
Samira Wiley, de The Handmaid’s Tale, sempre chega disposta a arrasar. Veja só esse decote! O vestido é de Pamela Rolland.
O vestido é Christian Dior, mas eu achei meio sem graça. Rachel Brosnaham, de Marvelous Mrs. Maisel, merecia algo mais impactante
Christian Siriano estava com tudo nesssa noite.Kristin Chenoweth, que já ganhou um Tony em 1999, também escolheu a marca, inclusive para as botas, que eu adorei!
E têm os meninos também…
Darren Criss, que já fez duas peças na Broadway, esteve no Tony para entregar um dos prêmios. Estava todo chique de Givenchy,
Jake Gyllenhaal , sempre lindo e sexy, estava todo de preto Ermenegildo Zegna.
Fotos: Shutterstock e Getty