Aconteceu ontem o prêmio NAACP Image. Para quem não conhece, a NAACP é a National Association for the Advancement of Colored People ( Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) , que premia os mais destacados em 35 categorias desde 1970. Entre os melhores de TV, o drama Empire e a comédia Black-ish foram os grandes vencedores com três prêmios cada. No cinema, Straight Outta Compton – A História do NWA foi o melhor filme enquanto Michael B. Jordan, de Creed venceu na categoria de melhor ator e entertainer do ano. Mas é claro que nesses tempos em que se fala muito de diversidade em Hollywood, o assunto predominou durante o evento.
As grandes estrelas presentes estavam bem elegantes e marcaram presença no tapete vermelho. Dê uma olhadinha:
Taraji P. Henson de Balmain, parece ter definitivamente incorporado a Cookie, sua personagem de Empire, na forma de vestir, de falar e nos trejeitos. Mas ao ganhar o prêmio de melhor atriz, ela foi séria em seu discurso: “Nós não precisamos de aceitação de ninguém. Nós somos suficientes, nós sempre fomos suficientes e sempre seremos suficientes.”
Eu achei lindo o vestido de Darby Stanchfield, de Scandal. É de Yanina Couture.
Que dupla não? Kerry Washington, a estrela de Scandal escolheu este modelo de Victoria Beckham. Também de branco, Viola Davis não levou o prêmio desta vez por How to get away with Murder, estava maravilhosa de St. John
Eu gosto muito do estilo de Laverne Cox, de Orange is the New Black. Sem exageros, sempre sexy e elegante, ela escolheu dessa vez um modelo de Marc Bouwer.
Também gostei bastante do modelo Marchesa de Jada Pinkett-Smith, que voltará na nova temporada de Gotham. Mas eu teria deixado o colar em casa.
Poucas optaram pelo preto. Mas Gabrielle Union acertou nesse pretinho nada básico de Rita Vinieris.
Como em todas as festas, tem alguns absurdos. Veja só isso que a diretora de séries de TV (inclusive Pretty Little Liars)Nzinga Stewart usou. E ainda combinou as cores do vestido com o cabelo!!!