Ontem(5) à noite, foi exibida uma matéria no programa Domingo Espetacular, da TV Record, que falava sobre o buchicho que vem acontecendo sobre a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown. A matéria, assim como várias outras que li por aí, ressaltava a diferença entre a atriz que lançou a primeira temporada da série aos 12 anos, e agora, aos 13, na festa de lançamento da segunda temporada. Algumas pessoas em algumas entrevistas falavam de erotização, “adultização”, e outras coisas do gênero, por causa dessa diferença de fotos.
Diferente não é? Mas como qualquer menina sabe, existe uma enooorme diferença dos 12 para os 13 anos. As meninas começam a querer escolher suas próprias roupas, a fazer experiências com maquiagem e, é claro parecer mais velhas, especialmente em festas especiais. Creio que não foi diferente com Millie Bobby Brown de um ano para outro. Até porque ela vem fazendo experiências com seu estilo. Dê só uma olhada:
Essa foto foi tirada num evento do Bafta em Los Angeles em janeiro. Ela escolheu um vestido Burberry super apropriado para a sua idade. Lindinha não?
Já no Globo de Ouro, ela, mesmo vestida com esse lindo Jenny Packham prateado, fez pose brincando com os jornalistas. Coisa de menina!
Já no MTV movie and TV awards, ela começou a ousar mais quando escolheu essas botas brancas para combinar com seu vestido simples, mas lindo, de Calvin Klein.
E olhe que graça na Comic Con de San Diego, ao lado de sua companheira de elenco, Sadie Sink. Millie veste Victoria Beckham. Fofa!
Eu particularmente não gosto do vestido amarelo Kenzo que ela usou no Teen Choice Awards, mas com certeza, faz parte do seu desejo de ser moderna. Como acontece com toda a garota dessa e qualquer idade…
Mas é claro que o mais lindo de todos foi o vestido de princesa de Calvin Klein que ela usou no Emmy, em outubro. Linda e romântica, mas com um quê de rebeldia com as unhas pretas. Amei!
Ou seja, várias tendências, alternando os momentos de menina com a de jovem, tão comum nessa idade. Eu concordo que na festa de Stranger Things, que gerou toda a discussão, a maquiagem de Millie pode ter ficado um pouco forte demais, mas com certeza, o vestido não é um problema. Se fosse de algodão cor de rosa no mesmo modelo, a maioria das pessoas não falaria coisa alguma. Aliás, falando em “adultização”, por que ninguém falou de Finn Wolfhard (na ponta) com seu terno, sapatos sociais e gola rolê. Será que é bonito vestir o menino como um “homenzinho”, mas a menina tem que sempre ser a “garotinha”? Só uma pergunta….
O certo é que acho Millie Bobby Brown o máximo e garanto que todas as meninas, mais novas, mais velhas, ou da idade dela, admiram muito o seu estilo.