O prêmio dos piores do ano, conhecido como Framboesa de Ouro, foi entregue ontem (21) em Los Angeles. Ele existe desde 1980 e ocasionalmente escolhe uma celebridade para ser “crucificada” num determinado ano. Esse ano a escolhida foi Cameron Diaz. E injustamente! Ela foi votada como a pior atriz do ano por suas atuações em Sex Tape: Perdido na Nuvem e em Mulheres ao Ataque. Eu acho que ela está ótima em ambos, divertida e charmosa como sempre.
Mas é sempre assim. Quando Sandra Bullock ganhou o prêmio por Maluca Paixão ou mesmo as quatro atrizes de Sex & the City 2 (Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Sarah Jessica Parker), a ideia clara era chamar atenção para o prêmio. Já os outros “vencedores” da noite fazem muito sentido. Pouca gente viu o grande “campeão da noite”, Kirk Cameron’s Saving Christmas, e obviamente não perderam nada!
A seguir, os piores do ano de 2014 no cinema:
Filme – Kirk Cameron’s Saving Christmas
Ator – Kirk Cameron – Kirk Cameron’s Saving Christmas
Atriz – Cameron Diaz / Sex Tape: Perdido na Nuvem e Mulheres ao Ataque.
Ator Coadjuvante – Kelsey Grammer / Mercenários 3, A Lenda de Oz, Elas querem Pensar como Eles e Transformers: A Era da Extinção
Atriz Coadjuvante – Megan Fox / As Tartarugas Ninja
Diretor – Michael Bay / Transformers: A Era da Extinção
Combo – Kirk Cameron & Seu Ego / Kirk Cameron’s Saving Christmas
Roteiro – Kirk Cameron’s Saving Christmas
Refilmagem, sequência ou filme inspirado em… – Annie
Framboesa Redentor (Nova Categoria!) – Ben Affleck (De “vencedor” do Framboesa por Contrato de Risco para queridinho do Oscar por Argo e Garota Exemplar)
alfie
22 de fevereiro de 2015 às 9:17 pm
Admirador de Cameron Diaz, fiquei muito irritado com essa escolha. Ela estava ótima, é uma das melhores comediantes de Hollywood. Fico contente de ver que alguém da mídia teve a coragem de expor a sua contrariedade com essa injustiça.