É uma tradição de Los Angeles. No primeiro dia do verão americano, há a abertura do Hollywood Bowl, com um concerto que escolhe alguns artistas para serem homenageados com a inclusão de seu nome no Hall of Fame. Este ano, em sua 15a edição, os escolhidos foram Pink Martini, as Go-Go’s e Kristin Chenoweth.
O momento mais bonito da noite de ontem foi a parte de Chenoweth (vestida com um pretinho de Dee Hutton). Apresentada pela lendária Carol Burnett (que foi aplaudida de pé), a atriz que criou o papel de Glinda do musical de enorme sucesso na Broadway, Wicked, começou sua apresentação cantando I Could have Danced All Night, já começando sua homenagem aos musicais.
Mas o mais belo momento ocorreu quando Chenoweth chamou Lea Michele ( com um vestido Paul Ka) ao palco. As duas atuaram juntas em Glee e, segundo Lea, são amigas na vida real. Além de várias palavras doces inclusive dizendo o quanto estava honrada por estar ali naquele momento, Lea lembrou de um momento difícil no último verão (quando Cory Monteith, namorado de Lea, morreu). “ela me enviou um email dizendo que a música iria curar tudo. Na época achei que isso não seria possível. Mas aconteceu.”
As duas começaram então um belíssimo dueto da música For Good , de Wicked. Muito tem se falado de uma possível transposição da peça para o cinema e que Lea já teria demonstrado interesse de ser Elphaba, a bruxa má. Por suas interpretações de várias canções da peça em Glee e por este belo momento ao vivo, nada seria melhor…
Após esta bela apresentação, Lea postou a fotoa seguir no Twitter. Ela e Kristin nos bastidores com a mensagem “@KChenoweth Eu amo você tanto. Obrigada por ser minha amiga & me incluir em uma noite tão maravilhosa… #ForGood”