Algumas estavam de preto, ainda pela proposta do #Timesup, mas o tapete azul do Critics Choice Awards estava bem mais variado que o do Globo de Ouro. Com muito branco e prata. Algumas optaram por vestidos curtos e simples. Outras abusaram de plumas, brilhos e tecidos finos. Mas, é claro , que a grande maioria vestia grifes importantes.
Heidi Klum vem acertando bastante este ano. Eu já a tinha escolhido como o melhor look da noite com esse belo vestido Georges Hobeika. Mas aí…
Eu simplesmente amei o visual de Emma Roberts, com esse vestido perfeito. O cabelo é que ficou bem estranho sim, mas deve ser para algum novo papel. Só que como a internet não perdoa, começaram a compará-la com a moça dos Palitos Gina. Rs!
Parece que o povo cansou mesmo do visual todo preto. Até Angelina Jolie foi de branco. Aliás, estava linda. Outro grande destaque da noite com o vestido Ralph & Russo.
Achei uma graça todo o visual de Sarah Hyland, de Modern Family. Estava de acordo com a idade, o vestido Naeem Khan era bonito. Um acerto!
Laurie Metcalf sempre erra, sempre parece que saiu da cozinha e foi para o prêmio. Dessa vez não. Estava elegante de Christiana Ottaviano.
O que dizer de Allison Janney? Ela sempre acerta! O vestido é de Michael Cinco.
Eu não gostei especialmente do vestido Oscar De La Renta que Jessica Biel escolheu. Mas as cores, o design, a deixaram tão linda! Mais até do que no Globo de Ouro.
Normalmente não gosto muito do gosto de Jessica Chastain para vestidos. Mas uma ruiva de verde, é sempre imbatível (que o diga Julianne Moore). Mas nessa foto, ela parece grávida com o vestido Vionnet, não?
O vestido Prada tem um corte estranho, parece largo demais. Mas Gal Gadot segura qualquer coisa! Estava maravilhosa!
Normalmente eu aprecio o gosto de Allison Williams, de Corra!, para roupas. Mas esse Dolce & Gabbana, apesar de ser bem trabalhado, tem uma cara de velho, não?
Não, não! Tudo bem que Margot Robbie pode usar listas horizontais, mas o vestido Chanel é tão feinho!
Elisabeth Moss é uma grande atriz mas não tem acertado nada ultimamente. Esse vestido Erden poderia até ter ficado bonito para uma subida ao palco se tivesse um fundo preto. Assim não funcionou.