O número de abertura foi bem divertido. Amy Schumer foi surpreendentemente engraçada no número inicial em que ela interage com os principais filmes (e atores) da temporada. Lembrou bem o estilo do Oscar. Deu para dar boas risadas especialmente com J.K.Simmons em Whiplash e o “assassinato” de Jimmy Kimmell.
Vin Diesel mais uma vez homenageou Paul Walker ( cantou See You Again) antes de anunciar que Shailene Woodley tinha ganhado o prêmio de melhor atriz por A Culpa é das Estrelas. Até John Green estava lá e se emocionou com o discurso da atriz. Já era óbvio que ela iria levar tudo. Apesar da roupa e do cabelo estranhos este ano, ela é tão adorável e bonita que a gente nem se incomoda
Ela também recebeu um dos prêmios especiais da noite das mãos de seu amigo Miles Teller. O discurso dele foi uma gracinha e o dela idem, apesar de meio atrapalhado. Shailene ainda ganharia o esperado prêmio de melhor beijo com Ansel Elgort em A Culpa é das Estrelas (entregue por Sofia Vergara e Reese Whiterspoon). Ele não estava lá mas Ansel postou no twitter a foto abaixo dizendo “Shay sorrindo para mim quando ganhamos o melhor beijo”
Preciso dizer alguma coisa sobre a foto abaixo?
Os lindos de Magic Mike 2, Matt Bomer, Adam Rodriguez, Channing Tatum e Joe Manganiello, entregaram o prêmio de Atuação Assustadora/Assustada “pra Cacete” para Jennifer Lopez por O Garoto da Casa ao Lado. Como ela está linda também não?
Jessie J e Mark Whalberg brincaram com o sotaque britânico dela e anunciaram o vencedor de melhor atuação em comédia. Fiquei surpresa que o prêmio foi para Channing Tatum (Anjos da Lei 2) e não para Kevin Hart (mas ele já iria ganhar o prêmio especial mesmo né?)
Adoro Robert Downey Jr. E a homenagem dos Vingadores foi o máximo. Além de dizerem coisas muito simpáticas (parece que todos são realmente amigos), eles ainda brincaram ficando de joelhos depois da entrada triunfal de Robert. Tony Stark aprovaria!
Mas ele fez um discurso emocionante em que falou sobre suas dificuldades de percurso mas principalmente teve um tom claramente inspirador. “Sonhe alto, mantenha seu nariz limpo(rs), esteja disponível e sim, porque você pode definir sua geração!” Ele é o máximo!
Bradley Cooper foi o vencedor do prêmio de melhor ator por Sniper Americano . Isso é uma reflexão sobre o poder dessa história que foi um surpreendente campeão de bilheteria. Bradley dedicou o prêmio a Chris Kyle, biografado no filme. Bonito!
Já a melhor dupla escolhida foi Dave Franco e Zac Effron por Vizinhos, que foram com as roupas de seus personagens do filme. E é claro, que ainda fizeram piada com o fato que Zac também ganhou como melhor performance sem camisa. E mais uma vez ele mostrou seu talento (rs)!
Quando recebeu seu prêmio especial de gênio da comédia de Jimmy Kimmell, Kevin Hart levou seus filhos (que são uma graça). Foi fofo e simpático.
Dwayne Johnson fez uma entrada triunfal e entregou o prêmio de filme do ano para A Culpa é das Estrelas, Shailene, Nat Wolff e John Green estavam lá (sentimos falta de Ansel?). John Green estava tão feliz que abraçou Nat Wolff, agradeceu todo o mundo e fez um discurso bonito
Foi divertido!!