Sandra Bullock é sempre ótima. Sou fã dela como atriz e também admiro sua classe e personalidade cativante. É também aquela que todo o mundo gosta, inclusive seus companheiros de elenco. Por isso, ontem á noite, três dos mais charmosos estiveram no Guys Choice Awards (Prêmio Escolha dos Homens) para lhe entregar o troféu de mulher mais quente da década. Hugh Grant (seu par em Amor a Segunda Vista), Matthew McConaughey (co-astro em Tempo de Matar) e Keanu Reeves (que fez com ela Velocidade Máxima e A Casa do Lago) se derreteram ao falar sobre Sandy (como os amigos a chamam).
Ela subiu ao palco linda num vestido curto rosa de Roland Mouret que lembrava muito seu visual de Miss Simpatia. Para completar, Sandra ainda colocou a faixa e a tiara que recebeu junto com o troféu e o belo buquê de rosas vermelhas. Sempre espirituosa, fez um discurso divertido que refletiu alguém que sabe brincar com sua própria imagem.Ela disse: “Mais quente da década? Minha pergunta é qual década? Eu tenho várias nas costas. Deveria ter sido “Mais Confusa” da década. Isso eu posso garantir que faço bem e ainda estou convencida que estou aqui porque alguém caiu fora. Eles precisavam de alguém rápido e todos nós sabemos que eu fico em casa aos sábados!”
“Quero também agradecer ao Guys Choice Awards por isso…Este é um acontecimento para uma pessoa de 49 anos. Gostaria também de agradecer a todos os cabelereiros e maquiadores por criarem esta ilusão. Porque eu não me parecia com isso há algumas horas atrás. Eu sou uma daquelas garotas com mais sorte que conheço pois tenho estas três pessoas por quem tenho loucura aqui ao meu lado!”
Ela não é o máximo?
Liliane Coelho
9 de junho de 2014 às 8:39 pm
Ela é muito divertida em seus discursos. Bom humor e inteligência, Seth MacFarlane precisa apreender com ela.