O Oscar do cinema independente, o Spirit aconteceu hoje em Santa Monica. Só é possível concorrer se o filme tiver um orçamento menor do que 20 milhões de dólares. Por isso, filmes como Nasce uma Estrela, Infiltrado na Klan e Bohemian Rhapsody não são elegíveis para ao prêmio. O grande vencedor da noite, Se a Rua Beale Falasse, só está concorrendo a três Oscars – roteiro, trilha sonora e coadjuvante (Regina King). Aqui, além do prêmio para Regina, ganhou também filme e diretor para Barry Jenkins . Veja abaixo a lista dos vencedores:
Os premiados
Filme – Se a Rua Beale Falasse
Diretor – Barry Jenkins , Se a Rua Beale Falasse
Filme de estreante – Sorry to Bother You
Ator – Ethan Hawke, No Coração da Escuridão
Atriz – Glenn Close, A Esposa
Atriz coadjuvante – Regina King, Se a Rua Beale Falasse
Ator coadjuvante – Richard E. Grant, Poderia me Perdoar?
Fotografia – Suspiria
Roteiro – Poderia me Perdoar?
Roteiro de estreia – Oitava Série
Montagem – Você nunca esteve realmente aqui
Documentário – Won’t you be my neighbor?
Filme estrangeiro – Roma
Prêmio Robert Altman – Suspiria
Tapete vermelho (ou azul)
E várias estrelas estiveram presentes. Passaram pelo tapete vermelho (que aqui é azul) em roupas não tão glamourosas quanto nas outras premiações. mas mesmo assim estavam todas com roupas de designers famosos. Veja abaixo algumas delas.
Yalitza Aparicio escolheu um vestido vermelho Miu Miu. Mas apesar de bonita, e o vestido idem, mais uma vez me parece que ela está totalmente apertada dentro da roupa.
Outra que optou por Miu Miu, foi Gemma Chan, de Podres de Ricos. Ela tem sempre um visual diferente e chique. Gosto bastante!
Então… Espero que Glenn Close escolha algo mais elegante para seu grande momento do Oscar neste domingo. O conjunto estranho que ela escolheu para o Spirits é de Sies Marjan. E ela foi acompanhada de seu cachorrinho fofo.
Carey Mulligan, que concorria como melhor atriz por Vida Selvagem, foi com um belo vestido Chanel. Foi o look que eu mais gostei da festa.
Achei uma graça o vestido Gucci de Dakota Johnson . Ela recebeu um prêmio especial como parte do elenco de Suspiria.
Normalmente, eu acho o estilo de Tilda Swinton bem estranho. Mas, dessa vez, ela me surpreendeu com um look Haider Ackerman bem elegante.
Chloe Moretz também gosta de uns looks meio estranhos. O vestido Loewe era mais ou menos… estranho, com essa manga. Mas, quer sabe? Achei que ela estava bonita.
Regina King, que saiu do Spirit como vencedora do prêmio de coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse, optou por um Valentino. Geralmente gosto dos looks dela, mas não foi o caso aqui.
Um vestido simples e elegante. Laura Dern arrasou de Azzedine Alaia
A atriz de Roma, Marina de Tavira escolheu um vestido interessante de Alfredo Martinez. Gostei!
Elsie Fisher , de Oitava Série, já deixou claro que prefere roupas confortáveis, calças e terninhos. Esse aqui é de Paul Smith.
Acompanhe comigo a entrega do Oscar nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter – a partir das 19 horas deste domingo, dia 24. Eu vou comentar todos os looks mais especiais das estrelas presentes na festa, além, é claro, todos os vencedores! #Adoro