Ela com certeza merece! Esta semana o American Film Institute prestou uma homenagem a Jane Fonda, lhe entregando o prêmio AFI Life Achievement, que começou a ser entregue em 1973 e tem como objetivo prestigiar aqueles que durante sua vida se dedicaram a enriquecer a cultura americana com seus trabalhos para o cinema e para a TV. No ano passado, o homenageado foi Mel Brooks e este ano vários astros foram a festa para saudar Jane Fonda. O evento será transmitido no dia 6 de julho pelo canal MGM.
Duas vezes vencedora do Oscar, Jane estava maravilhosa num vestido preto e branco de Vera Wang, que marcava suas curvas sempre presentes mesmo aos 76 anos.
Mas ela não estava sozinha. Um enorme número de grandes atrizes elegantíssimas estava lá pra prestigiar Jane. Sandra Bullock, sempre linda, desta vez num vestido azul Vionnet, fez um discurso com seu estilo divertido. “Se fôssemos honestos com nós mesmos, veríamos que todos aqui acham Jane irritante. Porque ela faz tudo um pouco melhor que nós e isso não fica bem numa sala cheia de narcisistas. Sua postura é melhor, seus divórcios são melhores, sua bunda é melhor. É irritante, irritante!”
Outra que falou sobre a atriz foi Meryl Streep, que fez sua estreia no cinema em Julia, estrelado por Jane: “Ela era impossivelmente linda.Tão glamourosa e chique, vestida naqueles modelos dos anos 40. Ela parecia tão atenta a tudo que se passava ao redor, que era muito intimidante. Eu me sentia uma boba de New Jersey”
Ainda estavam por lá Catherine Zeta-Jones (abraçada ao marido Michael Douglas), num belo modelo negro Alice + Olivia, Diane Lane de Jenny Packham, Cameron Diaz, de Stella McCartney. E ainda Eva Longoria, Rosario Dawson, Chelsea Handler, Dylan McDermott, Lily Tomlyn (parceira de Como Eliminar seu Chefe), Melanie Griffith, Felicity Huffman, Morgan Freeman, todo o elenco de The Newsroom e o irmão da atriz, Peter Fonda.
alfie
8 de junho de 2014 às 2:38 pm
Tem razão, Eliane, a Jane Fonda arrasou. Mas o Roger Vadim não era tão feio. A genética, as vezes, não funciona. E a Diane Lane me surpreendeu, aos 49 anos está mais linda, me lembra alguém que conheço com idade próxima. Já a Cameron está com muitas rugas. Matéria ótima.
Eliane
9 de junho de 2014 às 3:10 am
Obrigada, Alfie. Mas que Vadim era feio, ah isso era! Um feio charmoso, é verdade, mas feio!Rs!