Homeland já não é mais a mesma. Depois de duas brilhantes temporadas, a terceira não está conseguindo convencer nem público nem crítica. Por aqui, infelizmente, o canal FX que fez um trabalho tão bom na temporada passada, ainda não anunciou quando começará a exibir a terceira, que termina este domingo nos estados Unidos. Mas todos já estão falando sobre a quarta temporada. E os produtores já anunciaram que a brasileira Morena Baccarin, que faz Jessica, esposa de Brody, e Morgan Saylor (Dana, a filha) não farão mais parte do elenco fixo da série. Elas poderão fazer participações especiais, entretanto.
Isso pode ter uma implicação direta no destino de Brody (Damian Lewis), o ator principal da série ao lado de Claire Danes. Será que isso significa que ele irá morrer e por esse motivo não faria sentido ter o núcleo de sua família na série? Por outro lado, devido a gravidez de Morena na vida real, sua participação já teve que ser muito reduzida durante essa temporada. E a personagem Dana, a filha , é uma das menos populares da série. É chata mesmo!
Mas é estranho anunciar a saída de uma atriz três meses depois dela concorrer ao Emmy de melhor atriz coadjuvante (caso de Morena). Ah, isso é!