Desde o ultimo sábado, o canal Universal vem exibindo uma maratona dos episódios da terceira temporada de Bates Motel. Amanhã (segunda-feira), ela continua, das 15.50 até às 19.30, com os cinco últimos. Tudo para relembrar os acontecimentos e preparar todo o mundo para a quarta temporada que começara´a ser exibida no canal às 22 horas. Nos Estados Unidos, ela terminou em maio, mas a quinta temporada já foi aprovada para ir ao ar em 2017. Muitos creem que ela poderá ser a última, pois os criadores Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano já declararam que seu plano para a série era de cinco temporadas (bem, Supernatural também, e já está na 12ª). Mas nada ainda é oficial.
A terceira temporada terminou com Norman, cometendo um assassinato, completamente dominado pela dualidade de sua personalidade. Na quarta, Norma (Vera Farmiga) vai ficar mais consciente os problemas psicológicos do filho e irá procurar a ajuda de um profissional, só que isso obviamente vai abalar ainda mais a confiança de Norman (Freddie Highmore) nela, enquanto ele se esforça para manter a noção da realidade.
No primeiro episódio da quarta, que terá um total de dez, A Danger to Himself and Others, Romero (Nestor Carbonell) tentará esconder de qualquer jeito o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) . Já Dylan (Max Thieriot) e Norma buscam desesperadamente por notícias sobre Norman. Logo ela chegará pois Norman foi encontrado falando sozinho e enviado para a ala psiquiátrica de um hospital.
A série teve vários momentos de altos e baixos, mas duas coisas com certeza se destacam. As atuações de Vera Farmiga e de Freddie Highmore como Norma e Norman. Os dois são um excelente motivo para acompanhar a série.