Entre todas as séries de bombeiros, primeiros socorros que existem atualmente a minha preferida é a menos badalada. Rsrsrs! É 9-1-1, produzida por Ryan Murphy, e estrelada por Angela Bassett e Peter Krause. Atualmente ela está em sua quinta temporada nos Estados Unidos. Por aqui, as quatro primeiras estão disponíveis no Star Plus. Vale conhecer. Tem todos aqueles casos incríveis de salvamentos, mas também tem o lado pessoal dos envolvidos, que é bem interessante. E um dos melhores é o do personagem de Jennifer Love Hewitt.
A atriz entrou na série na segunda temporada, substituindo Connie Britton como a atendente do 9-1-1. Desde então seu personagem, Maddie, já passou por tudo. Desde se envolver diretamente nos casos, até ser sequestrada pelo ex-marido. Na quarta temporada, ela acabou saindo da série por causa de sua licença maternidade. A atriz teve o seu terceiro filho, Aidan James, em setembro último. Isso fez com que logo no início da quinta temporada, um novo caminho fosse seguido pela história. Maddie abandonou seu bebê recém-nascido na unidade dos bombeiros, e fugiu. Seu marido Chimney (Kenneth Choi) acabou indo atrás dela e tenta achá-la desde então.
No último episódio dessa quinta temporada, que irá ao ar nos EUA em 21 de março, os dois finalmente retornam à série. É possível inclusive ver um pouco deles nesse trailer sem legendas.
O episódio também trará novidades no elenco. Arielle Kebbel (Ballers, Midnight Texas) entra para o grupo como Lucy Donato, uma nova bombeira. Já Bryce Durfee será o paramédico Jonah Greenway, que substituiu Chimney enquanto ele estava em busca de Maddie. 9-1-1 já foi aprovada para uma sexta temporada.