Ele era muito fofo. Como Jake Harper, o garoto que vai morar com o pai e o tio em Two and a Half Men, era um dos responsáveis pelos momentos mais engraçados da série. Divertido e carismático quando criança, Angus T. Jones chegou a ser o maior salário da TV entre os atores com menos de 18 anos. Conforme foi crescendo, ele deixou de ser tão “gracinha” e sua importância acabou diminuindo na série, especialmente depois da saída de Charlie Sheen.
Faz cerca de um ano que ele deixou a série. A desculpa na história foi que ele foi servir o exército. Mas todo o mundo ficou sabendo que a real razão havia sido a entrevista que deu esculhambando Two and a Half Men, chamando-a de lixo em novembro de 2012. Quando seu contrato venceu, os produtores optaram por não renová-lo mesmo com as desculpas oficiais de Angus.
No ultimo sábado, ele falou em uma igreja de Houston sobre sua experiência. Com uma barba mal cuidada e bem diferente de como lembramos dele, falou sobre sua fé e admitiu que na época estava vivendo uma mentira pois não conseguia ter a vida que queria como cristão por causa da série. Mas ele diz se sentir culpado sobre como criticou Chuck Lorre (o criador) e a série. “Era como o bebê dele e eu insultei seu bebê. E sobre isso peço desculpas. Mas fora isso não me arrependo do que disse”.
Hoje, Angus T. Jones vive em Houston, no Texas, estuda e vai a igreja. Apesar de atualmente ter deixado a carreira de lado, ele não descarta retornar. “Há algumas produções que fazem histórias baseadas na Bíblia. Coisas assim”.
Antonio Jorge Mendes
17 de março de 2014 às 7:15 pm
Tá parecendo que caiu de algum caminhão que ia prá WOODSTOCK …. rs
Liliane Coelho
17 de março de 2014 às 9:44 pm
Moral da história: ele virou um fanático religioso! E agente pensando que Charlie Sheen que estar mal…
Juliana
18 de março de 2014 às 1:36 am
Os atores mirins sempre “enlouquecendo”.