Ele era muito fofo. Como Jake Harper, o garoto que vai morar com o pai e o tio em Two and a Half Men, era um dos responsáveis pelos momentos mais engraçados da série. Divertido e carismático quando criança, Angus T. Jones chegou a ser o maior salário da TV entre os atores com menos de 18 anos. Conforme foi crescendo, ele deixou de ser tão “gracinha” e sua importância acabou diminuindo na série, especialmente depois da saída de Charlie Sheen.
Faz cerca de um ano que ele deixou a série. A desculpa na história foi que ele foi servir o exército. Mas todo o mundo ficou sabendo que a real razão havia sido a entrevista que deu esculhambando Two and a Half Men, chamando-a de lixo em novembro de 2012. Quando seu contrato venceu, os produtores optaram por não renová-lo mesmo com as desculpas oficiais de Angus.
No ultimo sábado, ele falou em uma igreja de Houston sobre sua experiência. Com uma barba mal cuidada e bem diferente de como lembramos dele, falou sobre sua fé e admitiu que na época estava vivendo uma mentira pois não conseguia ter a vida que queria como cristão por causa da série. Mas ele diz se sentir culpado sobre como criticou Chuck Lorre (o criador) e a série. “Era como o bebê dele e eu insultei seu bebê. E sobre isso peço desculpas. Mas fora isso não me arrependo do que disse”.
Hoje, Angus T. Jones vive em Houston, no Texas, estuda e vai a igreja. Apesar de atualmente ter deixado a carreira de lado, ele não descarta retornar. “Há algumas produções que fazem histórias baseadas na Bíblia. Coisas assim”.

Angus T. Jones durante sua palestra no último sábado

Antonio Jorge Mendes
17 de março de 2014 às 7:15 pm
Tá parecendo que caiu de algum caminhão que ia prá WOODSTOCK …. rs
Liliane Coelho
17 de março de 2014 às 9:44 pm
Moral da história: ele virou um fanático religioso! E agente pensando que Charlie Sheen que estar mal…
Juliana
18 de março de 2014 às 1:36 am
Os atores mirins sempre “enlouquecendo”.