Quando Homeland voltar em outubro para a quarta temporada, é difícil saber o que se pode esperar. Primeiro porque Brody (Damian Lewis)se foi, colocando um ponto final no foco central da história: a relação doentia de Carrie (Claire Danes) e Brody. Também porque Carrie agora irá trabalhar como agente no Oriente médio. A terceira e boa notícia é que não termos mais que aguentar as chatices da filha de Brody, Dana (Morgan Saylor), provavelmente a adolescente mais chata da TV em todos os tempos.
Um trailer disponibilizado na internet demostra que a falta do drama familiar e romântico será compensado com muita ação, perseguições e momentos perigosos. Parece que vai mais na linha de 24 horas. Será? Quando a temporada terminou (SPOILER), Carrie estava grávida de Brody, sozinha e havia aceitado um trabalho na Turquia. Saul(Mandy Patinkin), seu mentor e amigo, foi dispensado da CIA num movimento político. Agora na nova temporada, é possível esperar o seguinte:
– Suraj Sharma, de A Vida de Pi, será uma nova fonte para Carrie
– Apesar de Saul ter sido despedido da CIA, ele continua em ação. Agora está trabalhando de forma independente e aparentemente continua em contato com Carrie.
-O filho de Carrie e Brody ficou nos Estados Unidos já que atual local de trabalho de Carrie não é o mais indicado para criar uma criança.
– Vários novos atores participarão desta temporada. Laila Robbins será a esposa de um embaixador americano e Corey Stoll (que brilhou na primeira temporada de House of Cards) será o chefe da CIA em Istambul. Michael O´Keefe (que muito novinho foi indicado ao Oscar por O Grande Santini, lembram?) será o chefe da CIA no Paquistão.
-E Quinn (Rupert Friend) também estará de volta. Será que agora ele vai assumir aquilo que sentia por Carrie e nunca deixou claro?
O trailer abaixo ainda está sem legendas mas é possível ver que a temporada terá muita ação. Bem curiosa para ver !
Liliane Coelho
21 de julho de 2014 às 6:58 pm
A pergunta que não quer calar: Ainda vale a pena dar uma chance para Homeland?
Eliane
23 de julho de 2014 às 2:28 pm
Creio que sim, Liliane. Vou sentir uma falta enorme de Brody (Damian Lewis) mas estou muito curiosa para ver!