Lembra dos dois filmes de A Lenda do tesouro Perdido? Eles foram feitos em 2004 e 2007. Eram estrelados por Nicolas Cage e Diane Kruger. Fizeram um grande sucesso e estão no Disney plus. Contavam as aventuras de historiador e criptologista amador, papel de Cage. Agora a mesma Disney Plus resolveu produzir uma série que é uma continuação dos filmes. E chamou Catherine Zeta-Jones para fazer um papel importante nessa história.
A heroína é uma jovem brilhante chamada Jess (Lisette Alexis- foto abaixo). Ela embarca na aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre o misterioso passado de sua família. E claro, salvar um precioso tesouro. Catherine Zeta-Jones será Billie. Seu personagem é uma milionária, expert em antiguidades e seu mercado negro. E também é uma caçadora de tesouros, que vive sob suas próprias regras. Está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer esse tesouro. Só que não apenas pelo dinheiro. Ele significa muito mais para ela.
Jon Turteltaub, que dirigiu aos dois filmes, aparece agora como produtor executivo. A famosa Mira Nair, de Um Casamento à Indiana e Kama Sutra, vai produzir e dirigir. Que escolha peculiar não?
Trabalhos recentes de Catherine Zeta-Jones
Nos últimos tempos, Catherine tem se dedicado bastante à séries. Foi Olivia de Havilland em Feud: Bette and Joan (Star Plus). Depois fez uma série do Facebook Watch chamada Queen America. E entrou na segunda temporada de Prodigal Son (HBO Max) como a Dra. Vivian Capshaw. Seu próximo trabalho será a série Wednesday, como Morticia Addams, para a Netflix.