Fãs de Arquivo X podem comemorar. David Duchovny anunciou hoje que vai estrelar uma nova série policial para o canal NBC chamada Aquarius. Mas antes disso, ele ainda vai aparecer na TV como Hank Moody. Os últimos episódios de Californication, a comédia dramática que ele estrelou por sete temporadas, ainda deverão ser exibidos nos Estados Unidos.
Aquarius já tem encomendados pelo menos 13 espisódios.A série se passará nos anos 60 e Duchovny será um sargento da polícia de Los Angeles com uma vida bem complicada (será que ele vai usar uniforme? Não consigo imaginar. Rs). Ele e seu parceiro mais jovem começam a investigar um criminoso especializado em atrair jovens mulheres para sua “causa”. Logo ficará claro que se trata de Charles Manson, assassino e que mais tarde seria responsável pela morte da atriz Sharon Tate (qualquer semelhança com The Following provavelmente não é mera coincidência…). Mas pelo menos nesta primeira temporada isso não será mostrado. Segundo a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, “séries-evento são uma grande prioridade para nós. A combinação entre a introdução aos eventos que levaram aos assassinatos de Manson e um astro da magnitude de David Duchovny com certeza fará da série um evento.”
Mas como sempre acontece em Hollywood, um outro novo projeto sobre Charles Manson está sendo desenvolvido. Este é para a Fox e deverá se concentrar nos famosos assassinatos de Manson, inclusive o de Sharon Tate. Ainda não tem nome nem atores escolhidos