Quando uma série é tão reconhecida, com prêmios e audiência, como foi o caso de American Crime Story, fica fácil montar o seu elenco para uma segunda temporada. Como já se sabe, depois de abordar o julgamento de O.J.Simpson na primeira, a próxima vai falar sobre o furacão Katrina. A história também será baseada em um livro conhecido, nesse caso, The Great Deluge: Hurricane Katrina, New Orleans, and the Mississippi Gulf Coast, de Douglas Brinkley, que tenta mostrar os verdadeiros heróis desse drama.
Agora essa semana, foi confirmado que além dos heróis, o presidente George W. Bush também estará na história e na pele de Dennis Quaid (desde quando Bush foi bonito e charmoso como Quaid??). Só não se sabe ainda qual será o tamanho de sua participação na história. Na época da tragédia, Bush, que era o presidente dos Estados Unidos, foi muito criticado por suas posições com relação à situação.
Dennis vai se juntar aos nomes já confirmados de Matthew Broderick e Annette Benning. Matthew será o Diretor da Agência de Gerenciamento de Emergências Federal, Michael D. Brown, responsável pela responsabilidade do governo na crise, que na época foi considerado não apto para o cargo. Já Annette será a governadora do estado da Louisiana, Kathleen Blanco. Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e Courtney B. Vance, que também estiveram na primeira temporada da série, voltarão com novos personagens. Há um rumor que John Travolta também poderá retornar, ainda não confirmado.
Essa segunda temporada está sendo rodada ao mesmo tempo que a terceira, que abordará o assassinato de Gianni Versace. Edgar Ramirez fará o seu papel, Penelope Cruz será sua irmã, Donatella, e o veterano de Glee, Darren Criss será o assassino Andrew Cunanan. Algumas cenas estão inclusive sendo filmadas na própria mansão de Gianni em Miami, onde ele foi morto.