Paralelamente à sua carreira em Glee, onde é a ex-líder de torcida Quinn Fabray, Dianna Agron tem feito escolhas profissionais muito interessantes. Ela, que começou no teatro, e depois seguiu em participações em séries de TV como Veronica Mars e Heroes, vem alternando filmes cult com atores reconhecidos com produções destinadas ao público mais jovem como Eu sou o Número 4. Depois de O Casamento do meu Ex e principalmente o ótimo A Família, onde contracena com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, ela tem vários filmes prontos para lançar.
Ao lado de Lena Headey e Patrick Wilson, o drama Zipper deve chegar aos cinemas ainda este ano, assim como a comédia romântica Tumbledown, com Joe Manganiello, e o suspense A Conspiracy on Jekyll Island. Mas esta semana, sua presença foi muito comentada quando o novo clip de Sam Smith, I’m not the Only One, foi lançado. Dianna participa ao lado de Chris Messina, conhecido pelas séries The Newsroom e Projeto Mindy. A imprensa elogiou muito a atuação dela como uma esposa que sabe que seu marido a está traindo. Sem dúvida, uma escolha diferente para a atriz, mas muito inteligente.
Veja que belo clip, música e como Diana está linda!
Liliane Coelho
4 de agosto de 2014 às 1:18 am
Sempre achei que ela faz parte do elo mais fraco de Glee, mas ainda assim não é de todo mal. Vamos ver como ela vai arquitetar a carreira.