Esta semana todos os sites de fofocas nos Estados Unidos estavam falando sobre a possível demissão de Patrick Dempsey do elenco de Grey´s Anatomy. Disseram que ele já há algum tempo vem tendo um comportamento de diva, que vem criando problemas com a criadora da série, Shonda Rhimes. E que ela estaria sem paciência com isso depois de todos os problemas que teve no passado com Isaiah Washington e Katherine Heigl.
Para complementar, o personagem de Dempsey, o sempre apaixonante cirurgião Derek Shepherd, ficou um tempo fora da série, “trabalhando em Washington”. De volta, ele ficou desaparecido no episódio 20, exibido na semana passada nos Estados Unidos, com Meredith (Ellen Pompeo) tentando desesperadamente entrar em contato com ele. SPOILER À FRENTE. Se não desejar saber o que acontece pare de ler aqui!!!! O episódio terminou com a polícia chegando à casa de Meredith. Os promos de How to Save a Life, que será exibido hoje (23) nos Estados Unidos, falam sobre um episódio que “você nunca vai esquecer”. Mostram diversas cenas de Derek dirigindo numa estrada quando um acidente acontece e ele tenta salvar as pessoas que estão dentro dos carros envolvidos. E há explosões…
https://www.youtube.com/watch?v=NBVCzweS8Ek
Já faz algum tempo que Patrick Dempsey fala em deixar a série (acho que ele nunca pensou que ela teria 11 – ou 12 – temporadas). Que gostaria de continuar atuando mas que sua prioridade são as corridas de carro, onde tem sua própria escuderia. Chegou até a dizer em uma entrevista que sua participação na série estava perto do fim.
Para os fãs, como eu, é impossível pensar em Grey´s Anatomy sem Meredith e Derek. Desde a primeira cena, no primeiro episódio, há 11 anos atrás, torcemos por esses dois, passando por ex-mulher, bombas explodindo, afogamento, carreira e casamento com post-it. Se for verdade, vai ser difícil aguentar. Pronta(o) para chorar?
Para recordar, coloquei aqui minha cena preferida da série, da segunda temporada, do episódio Losing my religion. Perfeita!