Uma coisa que sempre me surpreendeu na época em que trabalhei com canais de TV era o poder contínuo de Supernatural junto à audiência. Sempre gostei muito da série, mas 10 anos de sucesso é uma marca difícil de atingir. Sempre achei que um do fatores que levaram a série a ser tão bem sucedida é a química entre os dois atores, Jared Padalecki e Jensen Ackles (Sam e Dean).
Hoje, 1 de março é o aniversário de Jensen. Ele faz 37 anos. Lembro bem a primeira vez que o vi, como o namorado de Lana Lang (Kristin Kreuk) em Smallville. Aliás, ele havia feito um teste para ser Clark Kent mas Tom Welling acabou sendo o escolhido. Mas antes de Smallville, ele já havia feito uma carreira em novelas, aquelas que duram mais de 50 anos por lá. Com seu personagem em Days of our Lives, ele chegou a ser indicado ao Daytime Emmy três vezes. Depois ainda participou das séries Dark Angel, Dawson Creek e Still Life, onde atuou ao lado da brasileira Morena Baccarin e Susanna Thompson (a mãe de Oliver em Arrow)
Aparentemente ele é um fã de super-heróis já que, além de fazer o teste para ser Superman, também foi um dos finalistas para ser o Capitão América (o escolhido foi Chris Evans). É dele também a voz do vilão Capuz Vermelho, no videogame Batman contra o Capuz Vermelho.
No cinema participou de Dia dos Namorados Macabro e Adoradores do Diabo. Mas é como Dean Winchester, que conquistou fãs em todo o mundo (sempre foi o irmão preferido para mim). A série já está aí há 10 temporadas e Dean já morreu (e reviveu), já virou demônio, já se apaixonou. E ainda fará mais, porque Supernatural foi renovada para a 11a temporada – 2015-2016.