Quem é fã de CSI provavelmente vai se lembrar. George Eads e Jorja Fox foram demitidos de CSI em 2004 depois de deixarem de aparecer para trabalhar. Na época, aquilo parecia um forma de conseguir mais dinheiro. Só que ele tinha acabado se receber um aumento de 20% por episódio. Ele logo fez um comunicado público dizendo que não tinha a ver com dinheiro e que só havia dormido demais. Depois de uns dias, ele foi recontratado. De novo na 14ª temporada, novos problemas com afastamento. George também optou por não retornar para o filme de duas horas, que fechou definitivamente a série depois de 15 temporadas, sem explicar a razão. E agora, vem mais uma dele.
George entrou no reboot da série MacGyver desde o primeiro episodio. Em 2016, quando a série estreou, com Lucas Till no papel principal, foi anunciado que George teria o papel de Jack Dalton. Ele era o parceiro de campo de MacGyver e um ex-soldado da Delta Force. A história de Jack e Mac volta a seus dias no Exército e, ao contrário de Mac, ele não tem medo de usar armas.
Atualmente a série está em sua terceira temporada. Só que foi anunciado hoje que George Eads está saindo da série. Seu último episódio está programado para ir ao ar em 2019. Nem George, nem a CBS falaram sobre o assunto. Será que foi briga? Por dinheiro? Ou será que ele não está confiante que a série será renovada? Afinal, quando comparado com os números da temporada anterior, MacGyver está no negativo em cerca de 15 %. Será? É esperar para ver…
Fotos de divulgação
Rejane Alyne
1 de abril de 2021 às 11:56 am
Que legal CSI são as séries que eu curto amo todas elas?????