Alguns devem se lembrar da série Buck Rogers no Século 25, que foi um grande sucesso nos anos 80. Nela, Buck Rogers era um astronauta do século XX, que é acidentalmente congelado durante uma missão espacial em 1987. Quando desperta no século XXV, passa a atuar como patrulheiro. Ela teve duas temporadas, e eu adorava. Gil Gerard, que fazia o papel principal, foi um dos meus primeiros crushes da vida. Rsrs (um dia conto sobre quando finalmente o conheci). E agora chegou a notícia que a produtora Legendary vai fazer uma nova série com o personagem. George Clooney será um dos produtores, e a Legendary espera que ele também estrele. Meu coração já começou a bater mais rápido, rs!
Já faz tempo que Hollywood quer retomar o personagem. Na Comic-Con de 2015, Don Murphy anunciou que estava trabalhando em um projeto chamado Armageddon 2419 A.D. que teria Buck Rogers de volta. Mas o projeto foi adiado várias vezes devido a problemas com direitos. Agora parece que o peso do nome da Legendary e de George Clooney devem ter resolvido o problema. George fez recentemente o filme O Céu da Meia-Noite, que dirige e estrela, para a Netflix.
A história de Buck Rogers
O personagem de Buck Rogers foi criado em 1928, e em 1929 foi transformado em tira de jornal. Naquela época, Rogers era um veterano da Primeira Guerra Mundial. Após uma investigação em uma mina abandonada e inala gases que o fazem entrar animação suspensa por 500 anos. Ao acordar, Rogers se depara com a terra dominada por orientais. Em 1939, um seriado para o cinema foi feito, com Buster Crabbe. Já em 1951, ganhou uma série de TV exibida pela ABC. Buck Rogers foi interpretado por 3 atores: Earl Hammond, Ken Dibbs e Robert Pastene, a série teve 36 episódios, com duração de 30 minutos.