Todas as fãs que vinham sentindo falta de Josh Hutcherson desde que ele teve um final feliz como Peeta Mellark, podem ficar felizes também. Afinal, depois do final da saga de Jogos Vorazes, ele não fez nada de grande visibilidade, como por exemplo, Batalha Incerta, dirigido por James Franco. Mas o fim deste ano e início de 2018 prometem uma volta aos holofotes, como se dizia antigamente. Amanhã, dia 28, estreia , às 22h45, no canal Fox Premium 2, a série Future Man, que é produzida por Seth Rogen, e também co-dirigida por ele e Evan Goldberg.
https://www.youtube.com/watch?v=-VOiO22BSF8
A série conta a história de Josh Futterman (Josh), zelador em um grande laboratório, que joga videogame nas horas vagas. Ao vencer a fase final do jogo The Biotic Wars, onde seu personagem, Future Man, tem a maior pontuação no ranking mundial, ele descobre que na verdade se trata de um treinamento vindo do futuro, com o objetivo recrutar seres humanos capazes de deter a iminente invasão que pode acabar com a vida na Terra. A série foi um dos últimos papéis de Glenne Headley, como a mãe de Josh, e por isso é dedicada à sua memória.
Na última Comic – Con de Nova York , Josh esteve lá para divulgar a série junto com seus companheiros de elenco, Eliza Coupe, Derek Wilson ( da série Preacher) e Haley Joel Osment (sim, o ex-garotinho de O Sexto Sentido – totalmente diferente, mesmo!!!). Na ocasião também foi exibido um episódio da série e … bem… tem o humor característico de Rogen. Ou seja, é ficção, mas também é comédia escrachada, então prepare-se! Prepare-se mesmo, porque Josh, que também é produtor da série. aparece sem roupa, totalmente sem roupa. Pra quem gosta dele…
Mas, Josh não tem só a série vindo por aí. Ele também está em O Artista do Desastre, também estrelada por James Franco. O filme deve ter algumas indicações na Temporada de Premiações. Ele conta a história de Tommy Wiseau, uma figura real de Hollywood, e Greg Sestero (feito por Dave Franco), que chegam na cidade dispostos e fazer seus sonhos virarem realidade. Josh faz o papel de Philip Haldiman, ator do filme The Room, dirigido por Wiseau. O filme está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.