A música já tinha ficado entre as 100 mais da Billboard. Foi também a mais “baixada” no ITunes do Brasil no dia de seu lançamento. Lea Michele também a apresentou no programa de Ellen De Genneres e no final do The Voice americano. Agora, ela lança o intenso clip, que você pode ver aqui.
A música Cannonball não fazia parte do álbum original, que estava pronto antes do namorado de Lea, Cory Monteith, morrer em julho do ano passado. Numa bela entrevista a revista Elle americana de dezembro, Lea explicou porque ela decidiu que esta música deveria estar no CD. “Enquanto estava trabalhando com Sia Furler na música, eu disse :Eu creio que estou começando a cair, e ele não iria querer isso. eu tinha que lembrar que tinha que viver, porque você pode querer morrer!”
A outra música, produzida após a morte de Cory, é If you say so (Se você diz que sim). Segundo foi escrito na imprensa, estas foram as últimas palavras que Cory teria dito a Lea antes de morrer. Esta ainda não foi divulgada. Talvez seja somente lançada junto com o CD em março. E nós ficamos esperando