Quando você é fã de Grey’s Anatomy há tanto tempo como eu, acaba se acostumando com a ideia de que não pode se apegar muito a um personagem. Isso porque mais cedo ou mais tarde, Shonda Rhimes, a criadora, vai resolver matar, mandar embora, seja para a Suíça (Christina) ou para Nova York (Callie) ou ainda para um lugar desconhecido (Izzie). E agora foi anunciado que mais um dos médicos de Seattle vai se despedir da cidade no final dessa temporada. Não, não precisa se preocupar, não é nenhum dos favoritos. Na verdade, ela é um daqueles que não tem muito o que fazer na série. Preparado?
Jerrika Hinton, que faz a Dra. Stephanie Edwards, irá deixar a série, segundo o site TV Line. Ainda não se sabe direito como será sua despedida, nem se ela terá chance de voltar como atriz convidada , ou seja , não vai morrer. O certo é que Stephanie nunca foi uma personagem com quem eu me importava, nem mesmo quando teve um de seu momentos mais significativos, como a história com Kyle Diaz (Wilmer Valderrama) na 12ª temporada. Não vou sentir muito a sua falta.
A razão de sua saída é que Jerrika foi contratada para a nova série de Alan Ball (True Blood), que começará a ser produzida para a HBO contando a história de uma família multirracial. Holly Hunter será a mãe de três filhos adotados e uma biológica, que tem vários conflitos próprios. Jerrika será Ashley, adotada de uma família da Somália. Além dela, a série ainda terá Sosie Bacon, filha de Kevin Bacon e Kyra Sedwick. A série ainda não tem título e nem data de estreia.
Quanto a Grey’s Anatomy, a série ainda não foi oficialmente renovada para sua 14ª temporada, mas isso é só uma questão de tempo. Grey’s continua a ser um fenômeno de audiência, e se reinventa sempre. Os inéditos da série voltam ao canal Sony no dia 6 de março às 21 horas.