Shonda Rhimes anda com a caneta nervosa ultimamente. Depois do anúncio da substituição de Bridget Regan por Abigail Spencer como a irmã de Owen, Megan, mais uma atriz foi confirmada que não retornará para a 14ª temporada, quando Grey’s Anatomy voltar em 28 de setembro nos Estados Unidos, segundo o site TVLine. Marika Dominczyk chegou na série o ano passado como a consultora Eliza Minnick, que se tornou também um interesse romântico de Arizona (Jessica Capshaw). O fato dela ter sido demitida do cargo por Miranda (Chandra Wilson)no último episódio da temporada já dava sinais que isso poderia acontecer.
A verdade é que Eliza era um personagem extremamente antipático, que não funcionou, ainda mais como par de uma das mais queridas da série. Foi um novo erro que Shonda cometeu, como foram a Dra. Hahn (Brooke Smith) e a Dra. Brooks (Tina Majorino), também rapidamente tiradas da história.
Essa é mais uma sacudida no elenco para a próxima temporada, com a já anunciada a saída de Jerrika Hinton (Dra. Edwards), a troca de atrizes para fazer Megan Hunt, o anúncio que uma irmã de DeLuca (Giacomo Gianniotti) vai chegar a Seattle – feita pela atriz Stefania Spampinato – e, é claro, os retornos de Kim Raver, que também não funcionou muito no passado como a Dra. Teddy Altman, e Matthew Morrison, como o marido de Jo (Camilla Luddington). Aliás, segundo o ator declarou recentemente em uma entrevista, Paul, seu personagem, terá um importante papel na trama nesta temporada. Oh, oh, mais problemas para Karev (Justin Chambers).