É engraçado! Eu era super fã de Michael Weatherly em NCIS. E até antes disso, em Dark Angel (será que alguém lembra?). Mas, em Bull, a série estrelada por ele, acho que o ator está tão sem graça! Continua lindo, mas sinto falta daquele charme tão DiNozzo, com o qual estava acostumada. A série está em sua quarta temporada nos Estados Unidos, e ainda não teve a notícia de renovação. Aqui no Brasil, a terceira temporada vai começar a ser exibida nessa quinta, dia 25, no canal A&E, a partir das 21 horas.
A história
Para quem não conhece, Bull conta as histórias do Dr. Jason Bull, um brilhante e astuto psicólogo. Ele é o encarregado de estudar padrões de comportamento e analisar a fundo os jurados, advogados, testemunhas e acusados, em cada um dos casos em que se envolve . A história é inspirada no começo de carreira do escritor best-seller e apresentador de TV, Phil McGraw. Ele é o fundador de uma das empresas de assessoria e preparação jurídica mais bem-sucedidas dos Estados Unidos. Brilhante, imprudente e encantador, o Dr. Jason Bull é um especialista em combinar psicologia, intuição e dados de alta tecnologia.
Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson). Liderado por Bull, este time se envolve em casos de alto risco, mas sempre sob a premissa de que acreditam na inocência de seu cliente, até que se prove o contrario.Assi, buscarão inclinar a balança da justiça a favor de seus defendidos. A segunda temporada terminou com um cliffhanger. Jason Bull sofreu ataque cardíaco enquanto Marissa, refletiu sobre sua renúncia.
A nova temporada
No novo ano, a especialista em computação Cable (Annabelle Attanasio) dará adeus; e uma nova personagem entrará na série: Jill Hennessy ( eu adorava a série Crossing Jordan). Ela entrará como a mãe de Cable – e sua primeira aparição será para se apresentar no escritório da equipe para buscar os pertences de sua filha. Enquanto isso, após sobreviver a um ataque cardíaco, Bull terá de representar uma companhia de seguros que está sendo processada por uma mãe adoentada a quem estão negando cobertura médica para que realize um transplante de fígado.
A série ainda teve um problema grande nessa temporada. Eliza Dushku fez acusações muito sérias a Michael Weatherly. Veja os detalhes aqui. Não sei o quanto isso pode ter afetado a série, mas a audiência não tem sido das melhores, e ela está no que se chama de bolha. Pode ser cancelada ou renovada. Em maio, saberemos!
@Fotos de divulgação
Angela Balente
31 de outubro de 2019 às 4:28 pm
O Michael já era arrogante em ncis, mas em bull se superou, engordou vida mansa, chato e se for verdade o assédio , ele sempre demonstrou ser tirado e pervertido e falso. Outros atores foram afastados por assédio porque ele continua? Não assisto nada que o ator aparece, ele sempre humilha. Graças que saiu do ncis, Lixo.
janete dos santos
24 de abril de 2020 às 12:29 am
gosto muito de assistir bull gosto de todo o elenco otima serie