Como sempre se diz, o fato de um personagem morrer em Game of Thrones, não significa necessariamente que ele vai desaparecer da história. Portanto, fãs de Jon Snow ainda podem ter esperança. Mas hoje o anúncio de outro retorno foi o que movimentou os fãs. Desta vez, o dito pai de Jon é que está programado para voltar à história. Isso mesmo, Ned Stark estará presente na sexta temporada.
Infelizmente não será o Ned que conhecemos. Não será feito por Sean Bean, que o protagonizou de maneira inesquecível na primeira temporada. Como aconteceu recentemente com o flashback de Cersei (Lena Headey), provavelmente saberemos mais sobre a história do jovem Ned. Isso deverá também resolver alguns mistérios da trama. O site Cinema Blend diz que fontes confirmam que o ator Sebastian Croft já foi contratado para o papel. Ele é um menino – tem atualmente 13 anos – portanto é pouco provável que essa participação coloque alguma luz sobre a paternidade de Jon Snow. O que se sabe é que a cena será uma prática de luta de espadas entre Ned e um garoto mais velho.
Outras participações foram também recentemente confirmadas. O veterano Max Von Sydow, de 86 anos, será o Corvo de Três Olhos, que no final da quarta temporada foi feito por Struan Rodger. Seu trabalho é treinar Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) em seus dons sobrenaturais, inclusive se transformar em outras criaturas. Como todos os fãs se lembram, Bran e seu grupo não participaram da quinta temporada, mas terão grande importância na sexta, que começará a ser exibida em abril de 2016 (tanto tempo ainda…)
Ian McShane, conhecido por sua participação em vários filmes e inesquecível no papel principal na série Deadwood, também foi confirmado. Infelizmente os detalhes de seu personagem ainda continuam envolvidos em mistério, mas se sabe que será muito importante no desenrolar da história, apesar de não ficar muito tempo em cena.