Nicole Kidman é uma grande atriz e dá gosto de ver a maneira como vem administrando sua carreira. Especialmente considerando que ela já passou dos 50, idade em que as atrizes começam a ter dificuldade em conseguir bons papéis. É claro que ela não parece a idade – aliás, nem um pouco. Depois de ganhar todos os prêmios de TV por sua atuação em Big Little Lies, foi anunciado hoje que ela vai estrelar outra série da HBO chamada The Undoing, ao lado de Hugh Grant.
Baseada no livro You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz, a série irá contar a história de Grace Sachs (Kidman), que vive uma vida aparentemente perfeita. Ela é uma terapeuta bem sucedida, tem um marido devotado (Hugh Grant), e um filho lindo. Só que de uma hora para outra, tudo muda. Uma morte violenta, um marido desaparecido. E o pior, o homem que Grace pensou que conhecia, se mostra ser outra pessoa, após terríveis revelações. Esse será o primeiro trabalho de Hugh Grant na TV americana. A criação é de David E. Kelley, que também criou Big Little Lies.
A série terá seis episódios e está programada para estrear em 2020. Mas antes disso, Nicole ainda tem muita coisa vindo por aí. Além de ser a mãe de Aquaman na super-produção da DC que estreia em dezembro, ela parece que virá com força total para a temporada de premiações 2018/ 2019.
Temporada de Premiações
Dar um jeito de se enfeiar é quase certeza de ter reconhecimento da Academia. A própria Nicole conseguiu seu Oscar de atriz colocando um nariz horroroso em As Horas. E agora ela está quase irreconhecível em O Peso do Passado, que deve lhe dar uma nova indicação. No filme, ela é a detetive Erin Bell (Nicole Kidman), que se reconecta com alguém que fez parte de um trabalho que fez infiltrada em um passado distante.
Além desse, há também Boy Erased: Uma Verdade Anulada, já mostrado em vários festivais. Por aqui vai estrear em 24 de janeiro. Baseado no livro Boy Erased: A Memoir, escrito por Garrard Conley, acompanha a vida do jovem filho de pais batistas que é forçado a participar de um programa de reorientação sexual que prometia curá-lo de sua homossexualidade. Nicole e Russell Crowe são os pais, enquanto Lucas Hedges – indicado ao Oscar por Manchester à Beira- Mar – faz o filho. A direção é de Joel Edgerton, que sempre faz bons filmes.