Uma Thurman tem feito algumas séries nos últimos tempos. Teve Chambers, da Netflix, cancelada após uma temporada. E ainda Imposters e The Slap. Mas nenhuma delas teve grande sucesso. Agora ela vem com mais uma tentativa. É Suspicion, que vai estrear na Apple TV Plus em fevereiro, conforme anunciado hoje (15).
Ela é baseada numa série israelense que tinha o título de False Flag. Suspicion terá oito episódios e mostrará Uma como uma influente mulher de negócios. O filho é raptado em um hotel de Nova York. Logo as suspeitas recaem sobre quatro ingleses que parecem super comuns e que estavam no local quando o fato aconteceu. Logo começa um jogo de gato e rato que vai cruzar o Atlântico. Tudo para fugir das forças combinadas da National Crime Agency e do FBI para provar sua inocência. Logo fica claro, que não se pode confiar em ninguém. A pergunta principal é quem está por trás desse sequestro misterioso. E quem é culpado por estar somente no lugar errado na hora errada?
O elenco é uma atração à parte. Além de Uma Thurman, também está na série Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), e em um papel dramático. Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion), Elizabeth Henstridge (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Tom Rhys-Harries (White Lines) co-estrelam.
O showrunner é Rob Williams, o mesmo de The Man in the High Castle. A estreia no dia 4 de fevereiro terá dois episódios. A partir daí, terá uma episódio por semana. Até finalizar em 18 de março. Fiquei com vontade de ver!