A semana foi cheia de novidades sobre suas séries favoritas, especialmente devido ao PaleyFest, em Los Angeles, onde atores e produtores vão discutir sobre os novos rumos, personagens e o que vem por aí. Um dos primeiros foi o painel de Homeland, que teve sua quinta temporada aprovada e programada para estrear em setembro. Por aqui, em mais uma dessas situações que a gente não entend,e o canal FX ainda nem começou a exibir a quarta.
Para quem não quer saber o que aconteceu durante essa temporada, é melhor parar de ler aqui.(SPOILER). Carrie (Claire Danes) foi para o Paquistão depois da morte de Brody(Damian Lewis). Filmada na África do Sul, a série mostrou Carrie trabalhando em Islamabad para desmascarar um plano terrorista que visava destruir a embaixada americana na cidade. No meio do caminho, ela não só descobre que vários membros do governo local estão por trás de tudo, como sua relação com Quinn (Rupert Friend) acaba passando por algumas mudanças.
Agora na quinta temporada, um dos criadores da série, Alex Gansa, revelou que haverá um pulo na linha do tempo, por volta de dois a dois anos e meio. "Nós vamos nos mudar para a Europa, provavelmente Alemanha, e Carrie não será mais uma agente da inteligência. Sobre o futuro da relação entre Carrie e Quinn, ele não entrou em detalhes, apenas disse que colocar os dois juntos foi motivo de intenso debate na sala dos roteiristas.
Outro painel interessante aconteceu hoje de manhã (8) com The Good Wife. Atualmente a série já passou da metade de sua sexta temporada nos Estados Unidos enquanto aqui no Brasil ainda não tem data de estreia. Se falou muito sobre o episódio que vai ao ar hoje nos Estados Unidos, Mind´s Eye e que se passa totalmente dentro da cabeça de Alicia (Julianna Margulies). Ainda tentando se recuperar da morte de Will, Alicia está se preparando para uma importante entrevista sobre a eleição, além de um problema de trabalho, quando começa a ter pensamentos bem sensuais com Will (somente a voz de Josh Charles), Johnny Elfman (Steven Pasquale) e, é claro, Finn Polmar (Matthew Goode). Abaixo, Julianna, Matt Czuchry e Christine Baranski no painel:
Os produtores não deram muitos detalhes se Alicia ganhará ou perderá a eleição. Mas a criadora, Michelle King, disse que"o resultado vai impactar todos os personagens.Há uma empresa de advocacia que será impactada, uma família…" Outro ponto muito comentado durante o painel foi como será a saída de Kalinda (Archie Panjabi, que já anunciou que deixará a série no final da temporada). Segundo Matt Czuchry (Cary)," boa parte do final da temorada será sobre Kalinda. Algumas coisas ressurgirão e outras novas irão aparecer." Hummm, só espero que uma delas não seja a história do ex-marido…
O PaleyFest ainda terá um painel sobre Scandal esta noite. Aguarde novidades…