Não, a novidade não é sobre se “aquele” personagem realmente morreu no último domingo (eu acho que não!!). Na verdade, é sobre algo que a maioria das pessoa nem imaginava que poderia ser diferente. O canal AMC anunciou hoje (30) que The Walking Dead foi renovada para uma sétima temporada, que terá início em outubro do ano que vem. Hoje, nos Estados Unidos, a série é a número 1 entre o público mais desejado pelos anunciantes – de 18 a 49 anos – já há 3 anos. O episódio do último domingo, 25 de outubro, atingiu 18.2 milhões de pessoas. No Brasil, a história não é diferente.
Na estreia da nova temporada, no dia 11 , o canal FOX, que exibiu o episódio com apenas uma hora de diferença dos Estados Unidos,teve uma audiência média de 1,82, que pode parecer pouco, mas não é. Para se ter uma ideia, este número é 90% maior que a estreia da 5ª temporada no ano passado, e ficou em primeiro lugar em canais de PayTV no horário, 243% acima do segundo colocado no ranking. Além disso, o canal ficou em quarto lugar considerando os canais abertos. Isso representa nada menos do que a maior audiência de uma série de ficção de toda a história da TV Paga no Brasil.
Outra novidade, com relação ao universo da série, foi anunciada também esta semana. O sempre popular personagem Daryl Dixon (um de meus favoritos) não dirige uma moto por acaso. O ator que o interpreta, Norman Reedus, adora andar de moto por aí. E agora vai ganhar até o seu próprio reality show no mesmo canal, o AMC. Serão seis episódios, onde o ator viajará por várias cidades, interagindo com outras celebridades, amigos e fãs locais. Com o título tentativo de Ride with Norman Reedus, a série está programada para estrear em 2016 na AMC.
Ah, outra coisa, não precisa se preocupar, pois este é um projeto paralelo, e ele não vai deixar The Walking Dead. Ufa!
Graciete SIlva
31 de outubro de 2015 às 10:28 pm
Álias, ele chegou de moto na premiere, e estava lindoooo!!!!!
Ele bem podia vir ao Brasil, quem sabe dar uma carona pra algum fã,rsrsr…
Arrasou na foto.