Quando foi anunciado que David Lindelof, uma das mentes por trás de Lost, iria entrar numa nova série igualmente cheia de mistérios chamada The Leftovers, fiquei entusiasmada. Será que a série seria tão instigante quanto Lost? Para mim, não foi. Sim, a maioria da crítica adora, fala que é a melhor coisa da TV. Mas eu realmente não consegui passar da primeira temporada com todo mundo fumando muito, as roupas brancas e gente que não pode falar. Pena. De qualquer maneira, se ela conseguiu conquistar você, hoje é o dia de começar a acompanhar a terceira e última temporada, que estreia às 22 horas na HBO.
Depois da primeira temporada em um cidade perto de Nova York, a segunda no Texas, agora, a temporada final será na Austrália. Lindelof obviamente não entrega praticamente coisa alguma do que vai acontecer nos últimos oito episódios, mas ele diz que Kevin (Justin Theroux) irá fazer uma breve visita ao país juntamente com outros personagens. Só que quando chegar lá, seu pai (Scott Glenn), que pode ou não estar ouvindo mensagens de Deus, o coloca em uma situação inesperada.
A maioria do elenco da temporada anterior retorna (sim , inclusive Regina King e o resto da família Murphy). Como novidade terá a participação de Lindsay Duncan (a Servilia de Roma) em um papel obviamente misterioso. Além disso, como já é tradição com Lindelof, não espere as respostas para todas as perguntas. Segundo ele, o final será “totalmente ambíguo, mas mega emocional. Eu queria tirar vantagem do fato que a audiência verá o primeiro episódio da terceira temporada sabendo que é o início do fim. E que isso nãos erá um epílogo, mas um clímax”