Aqui no Brasil, o futuro de Forever: Uma Vida Eterna parece um tanto complicado. Afinal, ele vai ao ar no canal Warner no mesmo horário que o canal Fox exibe The Walking Dead – terças ás 22.30. Nem todo o carinho e admiração que a série despertou seria capaz de me fazer desistir dos meus zumbis preferidos. Mas para aqueles que não gostam de sangue e imagens nojentas em geral, Forever é uma boa opção por ser um policial divertido e bem feito. Os protagonistas, Ioan Gruffudd (Henry) e Alana de La Garza (Jo),também tem uma boa química.
Na Comic-Con de Nova York, os dois atores e mais o produtor Matthew Miller, falaram muito sobre o que esperar dessa primeira temporada. Todos foram extremamente simpáticos e acessíveis. Isso me fez ver que valeu a pena desistir do painel de Sleepy Hollow, que era no mesmo horário, para assistir este (sim, atualmente eu prefiro. Assisto pela Apple TV). Eles apresentaram para o público o que já havia acontecido até então e mais várias cenas ainda inéditas da história envolvendo o Dr. Henry Morgan, que busca respostas para a razão de sua imortalidade, que já dura 200 anos. Todas as vezes que por alguma razão ele é morto, acaba acordando um tempo depois no Rio Hudson, sem roupa e sem lembranças de como foi parar ali.
Matthew Miller, já disse que a série, após a apresentação inicial, não fará Henry morrer tantas vezes como no piloto.” Mas sempre teremos um corpo.” Rs. Ioan inclusive disse que na cena original, feita numa piscina (depois foi adicionado um fundo para se parecer com o rio Hudson), a temperatura era de aproximadamente 4 graus. ” Nadar sem roupa já é estranho. Naquela temperatura então…”
Eles também falaram sobre a química entre os personagens Henry e a detetive Jo e se logo teríamos aquela situação “vão ficar juntos ou não?”. Miller deixou claro que”ainda há muita história para contar e construir antes que esse tipo de coisa aconteça. Afinal, ambos tiveram várias perdas e ainda terão que superar isso para que uma nova história comece.” Tanto que já entre os próximos episódios da temporada saberemos o que aconteceu entre Henry e seu grande amor, Abigail, assim como o marido de Jo morreu.
Os flashbacks de Henry são os momentos favoritos de Ioan, que declarou que assim se sente interpretando diversos personagens diferentes. Inclusive um dos próximos episódios se passará na Inglaterra vitoriana e mostrará o envolvimento de Henry com um imitador de Jack – o estripador . Em resposta às perguntas sobre o dono da voz misteriosa que declara conhecer o segredo de Henry, eles deixaram claro que ele vai continuar a aparecer. Inclusive, será responsável por seu sequestro e mais uma de suas mortes.
Algumas fontes acreditam que a série não conseguirá ser renovada. Especialmente devido a competição com The Blacklist, um dos seriados dramáticos de melhor audiência na TV americana, exibido no mesmo horário nos Estados Unidos.Espero que estejam enganados. Afinal, a mistura de policial e fantasia aqui é tão divertida. E Ioan, que a maioria conhece como o Sr. Fantástico, é um charme!
Elisângela
31 de dezembro de 2014 às 10:45 pm
Também espero que não cancelem. Estou gostando da série “Forever: uma vida eterna”. Deviam inventar uma nova maneira de não cancelar séries simplesmente por não ultrapassarem seis milhões, por exemplo, interner, venda de dvds, sei lá. Deve haver um jeito, para séries boas terem longa vida.
PAULO PERES
24 de junho de 2016 às 1:57 am
UMA DAS MELHORES SÉRIES JÁ PRODUZIDAS,NÃO PODEM CANCELAR A 2 TEMPORADA.SIMPLESMENTE PERFEITO O ENREDO E A TRAMA