A gente tenta continuar a ser fã de The Walking Dead, mas anda bem difícil. Primeiro, essa 11ª e última temporada é, com certeza, a pior de todas. Depois, o spinoff que acompanharia Carol e Daryl no ano que vem, de repente, virou só a série de Daryl. Difícil dizer o que aconteceu nos bastidores, mas separar o melhor casal da série não vai ajudar com a audiência. Muita gente esperava muitas respostas do painel final de The Walking Dead na SDCC 2022.
Algumas aconteceram. Esqueça os filmes prometidos. Rick (Andrew Lincoln) e Michone (Danai Gurira) apareceram no final para anunciar que retornarão. Mas será numa minissérie de seis episódios, que irá estrear em 2023.
O que ficamos sabendo sobre os episódios finais de TWD
A série volta para seus episódios finais em 2 de outubro. Serão 8 episódios, que vão mostrar uma guerra sangrenta – outra – dessa vez contra o pessoal de Commowealth. E soltaram um longo trailer, que homenageou os que já foram – e também mostrou algumas cenas dessa guerra tão falada. E também que zumbis aprenderam a escalar…
Do elenco estavam presentes, Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Ross Marquand, Khary Payton, Seth Gilliam, Josh McDermitt, Michael James Shaw, Cailey Fleming e Lauren Ridloff. Estavam todos emocionados e Melissa McBride começou a chorar falando sobre Carol, no que foi consolada por Reedus. Aliás, ele disse o seguinte: “a história de Carol e Daryl não terminou – só estou jogando isso por aí”. Será que isso é para acalmar os fãs que, como eu, ficaram possessos com a saída de Melissa da história?
Tales of the Walking Dead
O painel começou com o elenco de Tales of The Walking Dead. A nova série, que contará histórias únicas sobre o apocalipse zumbi, ou seja, uma série de antologia. Inclusive haverá uma história de Alpha (Samantha Morton). Vai estrear em 14 de agosto. No elenco, Terry Crews e Olivia Munn.