Quando estreou no canal CW nos Estados Unidos em outubro deste ano, a série The Flash começou a fazer história. Foi a melhor audiência de estreia da história do canal em 5 anos (desde The Vampire Diaries). Com isso, ultrapassou até mesmo Arrow, onde o personagem foi apresentado oficialmente para o público. Na segunda semana, outro número impressionante: reteve 90 % de sua audiência. E realmente a série é muito legal, com Grant Gustin confirmando seu talento no papel principal. Aqui no Brasil, a série exibida pelo canal Warner , também é um sucesso. Tanto que a TV Globo anunciou que vai exibi-la a partir de abril do ano que vem.
Pois os fãs daqui e de lá já podem comemorar. Já foi confirmado hoje (23) que uma segunda temporada de The Flash já foi aprovada. Ou seja, ano que vem, tem mais.
Assim como Smallville, The Flash conseguiu atrair um audiência jovem que não conhecia o herói. Mas também é especialista em incluir referências aos quadrinhos, à série antiga dos anos 90 e até a outros destaques da cultura pop. Também os episódios de crossover entre Arrow e The Flash tem sido um enorme sucesso de audiência. A série estreou nesta temporada com outras duas produções da DC Comics, Gotham e Constantine. Dos três, somente Constantine não funcionou. Sua primeira temporada foi reduzida para 13 episódios e a probabilidade é que não seja renovada.