Vamos combinar que a data de lançamento não foi tão feliz assim. Especialmente para quem é fã de Perdidos no Espaço, mas tem que correr para organizar a festa de Natal. Depois da espera de mais de um ano e meio desde o lançamento da primeira temporada, o reboot de Perdidos no Espaço chega hoje (24) com sua segunda temporada na Netflix com 10 episódios. Quem viu a primeira, sabe que a história terminou num cliffhanger, com a família Robinson sendo mandada para o espaço desconhecido. E o que será que vem por aí?
https://www.youtube.com/watch?v=GdwrkkwCwAY
A história
Aparentemente eles chegaram à galáxia de onde o robô veio, já que Will reconheceu o local como sendo o mesmo de um desenho feito por ele. O tema principal da temporada será a exploração da área com o objetivo de se reconectar com o Resolute. Em entrevista, Mina Sundwall (Penny) revelou que os fãs verão os Robinson “primeiramente nesse planeta repleto de água que pode ser tóxica, e depois seguirão sua jornada para tentar um contato com a Resolute.”
O elenco
Todo o elenco original da tripulação do Júpiter 2 vai retornar. Molly Parker e Toby Stephens como os chefes da missão, Maureen e John Robinson. Também estarão juntos os três filhos do casal, Judy, Will and Penny feitos respectivamente por Taylor Russell, Maxwell Jenkins and Mina Sundwall . Parker Posey e Ignacio Serricchio voltam como Dra. Smith e Don West. Sibongile Mlambo, que fez o papel de Angela na primeira temporada, retorna agora como parte do elenco regular.
Entre os novos personagens confirmados estão um expert em IA, que será vivido por JJ Feild (de Third Star), o Comandante Jiang, Capitão do Resolute, e Ava, a supervisora dos mecânicos. E também há a possibilidade, revelada pelos produtores, de que outros membros do Perdidos no Espaço original poderiam fazer participações especiais nessa temporada. Para quem se lembra, Bill Mummy pareceu no primeiro episódio da série.