A segunda – e esperada – temporada de Bridgerton estreia nessa sexta (25) na Netflix. E como a primeira temporada foi um enorme sucesso, todo mundo está super curioso para saber o que vai acontecer agora. Então, aí vai a listinha do que já sabemos:
O que sabemos…
- Simon não vai aparecer – Foi um grande choque para todos ao saber que Regé Jean Page não vai estar na segunda temporada. Afinal, ele foi a grande “descoberta” da série. Segundo Phoebe Dynevor disse em entrevista ao site The Wrap, “vamos falar muito dele. E veremos o bebê. E vamos focar mais na relação dela com a família Bridgerton.”
- O astro da história será Anthony – Anthony Bridgerton já teve um bom destaque na primeira temporada. E seu personagem termina a história num momento de encruzilhada. Agora o ponto principal da história será o fato que ele está noivo de uma moça, mas começa a se apaixonar pela irmã dela. Simone Ashley, de Sex Education, será esse interesse amoroso.
- A rainha Charlotte terá mais destaque – A rainha foi outro personagem popular. Segundo sua intérprete, Golda Rosheuvel, a história dela não ficará restrita aos salões e bailes. “Você verá mais seus dois lados. Eu amo que ela é um personagem tão complexo. Ela é maliciosa, dedicada à coroa. Mas também dedicada à fofoca, à pompa e ao cerimonial.” Sem esquecer que a rainha deverá ganhar um spinoff só dela!
- Finalmente conheceremos o Sr. Bridgerton – O pai da família Bridgerton finalmente aparecerá na história. Rupert Evans, de The Man in the High Castle, será o Sr. Edmund Bridgerton. Mas como ele já estava morto na primeira temporada, é bem provável que ele apareça em lembranças/ flashbacks.
- A amizade de Eloise e Penelope será testada – Eloise está determinada a descobrir quem é Lady Whistledown. E isso vai causar problemas para a amizade dela com Penelope. E segundo a Entertainment Weekly, Penelope vai criar uma nova persona, uma empregada irlandesa chamada Bridget.
- Haverá mais canções pop na trilha sonora – Tudo com um arranjo especial, claro. Só no primeiro episódio vai ter Madonna, Rihanna e Nirvana.
Tags deste artigo:Bridgerton,Jonathan Bailey,Netflix,Phoebe Dynevor,Regé-Jean Page,Rupert Evans,Série Bridgerton,Simone Ashley
Clique para comentar