De vez em quando, a gente ouve uma notícia que surpreende mas nos deixa feliz, pois ainda há esperança no mundo da TV por assinatura. Enquanto na maioria dos casos, quem prefere assistir sua série da forma tradicional,ou seja na TV, tem que esperar semanas, até meses para que ela chegue ao Brasil, de vez em quando uma novidade é capaz de nos fazer celebrar. Foi anunciado ontem (28) que o canal Fox irá exibir Scream Queens, a nova série de Ryan Murphy, no mesmo dia que nos Estados Unidos. Aleluia! Será no dia 22 de setembro, à meia-noite.
Estou muito curiosa, não só por ser fã incondicional de Ryan Murphy (bem talvez tirando alguns momentos de American Horror Story! Rs), mas também porque a série tem um elenco incrível e, é claro, Lea Michele. Composta por 13 episódios, Scream Queens se passa na Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos mundo assustado com o que pode estar por vir. Mas a imagem de perfeição aparente do local é a Kappa House, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes. Ela é liderada com punho de aço – e luvas rosas – pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, American Horror Story: Coven) junto com suas seguidoras Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #4 ( a cantora Ariana Grande) e Chanel #5 (Abigail Breslin, a adorável garotinha de Pequena Miss Sunshine, agora adulta). Os problemas começam quando a anti-Kappa e Decana da universidade, Ms. Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade terá que permitir a entrada de um grupo de estudantes que não faz parte da elite da universidade, entre elas Hester (Lea Michele). Todas elas acabarão sendo protagonistas desta comédia de humor negro, que deseja ser uma visão moderna de uma novela policial clássica onde cada um dos personagens tem um motivo para assassinar ou ser a próxima vítima.
Com a promessa de um assassinato por episódio, a série tem ainda no elenco Oliver Hudson ( irmão de Kate Hudson, que substituiu Joe Manganiello), Diego Boneta (Rock of Ages), Keke Palmer (da série da Nickelodeon, True Jackson) além da participação do cantor Nick Jonas, do Jonas Brothers.