Talvez você ainda não tenha ouvido falar da série Bitten. Baseada nos livros de Kelley Amstrong, foi um enorme sucesso em sua primeira temporada. Os fãs ficaram especialmente felizes especialmente porque a série foi bem similar às histórias conhecidas. O elenco de Bitten estava todo aqui na New York Comic-Con para promover a segunda temporada que estreia no início do ano que vem aqui nos Estados Unidos. No Brasil, a série estreia neste domingo, às 19 horas no canal SyFy. Para aqueles que como eu gostam de uma série sobre lobisomens (…e vampiros e zumbis e…), é para não perder.
Na série Laura Vandervoort (a Supergirl de Smallville) é Elena, que achou que ao se mudar de sua cidade, Stonehaven, havia deixado o sobrenatural pra trás. Até que uma noite ela recebe um telefonema do líder de sua matilha(?) para voltar. Porque Elena é a última representante feminina dos lobisomens (em português soa tão estranho!). E agora vai deixar que deixar sua vida tranquila de fotógrafa para voltar a um mundo que ela queria esquecer, o que inclui principalmente um certo homem- lobo.
Tive a oportunidade de conversar com todo o elenco por aqui. Perguntei para Greg Bryk (o líder Jeremy Danvers), de filmes como Marcas de Violência e Mandando Bala, o que as pessoas no Brasil que vão começar a assistir a série agora podem esperar de Bitten. “É uma série que lida muito com assuntos como lealdade e o lado escuro de cada um. É ainda sensual e com muita ação. Tem personagens incríveis, que fazem com que as pessoas fiquem muito envolvidas com a história. ”
Já para a estrela Laura Vandervoort, velha conhecida de série como Smallville e V, tive que perguntar se ela era fã de ficção-científica, já que seus papéis mais conhecidos são em produções do gênero. Ela me disse candidamente que não era. “Quando fui começar a rodar Smallville, achei que a Supergirl era irmã do Superman (rs). Depois de várias participações em Comic-Con´s comecei a conhecer mais e hoje em dia gosto muito do gênero.” Ela é linda mas tão magrinha e branquinha…
Para aqueles que já conhecem a série, a promessa é que a segunda temporada será ainda mais sangrenta. Afinal ela acabou com um (SPOILER) assassinato! E agora, as bruxas vão chegar à cidade. Segundo Laura, isso é bom. “eu era a única mulher no set. Vai ser bom ter outras para conversar!”
Uma coisa é certa. Ela estava “podendo” na Comic-Con cercada dos bonitões da série. Eu não resisti e também tive meu momento!!
alfie
11 de outubro de 2014 às 3:19 pm
Que entrevista legal. Tornou a série mais atraente.