Sou uma daquelas fãs que continuam incansavelmente a prestigiar The Walking Dead. Mesmo que essa 11ª temporada esteja sendo difícil de aguentar. E um dos motivos que me fazem continuar é a história de Daryl e Carol (Melissa McBride e Norman Reedus). A química entre os dois personagens sempre foi incrível. E espero -também incansavelmente – que os dois fiquem juntos. Tudo parecia certo quando os produtores anunciaram um spinoff que iria seguir a jornada de Daryl e Carol. Só que hoje tudo mudou.
O que houve?
Melissa anunciou que não iria mais participar da série. E a razão parece clara. A série será filmada na Europa (se passando por Atlanta???). E a atriz não quer passar uma longa temporada por lá. Consigo entender. É óbvio que Norman Reedus deve ter mexido seus pauzinhos para poder filmar por lá. A razão é familiar. Diane Kruger, sua mulher, passa muito tempo por lá filmando. E ele provavelmente não quer passar tempo longe dela e da filha de ambos. Só que Melissa também tem família, só que nos Estados Unidos. E esse foi o motivo da discórdia.
Segundo o comunicado da AMC, “a mudança para a Europa se tornou logisticamente impossível para Melissa no momento. Nós sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta novidade. Mas o universo de The Walking Dead continua a crescer de formas interessantes. E nós esperamos ver Carol novamente num futuro próximo.”
Mas, as coisas não são tão fáceis assim. Me pergunto qual será a explicação no final de The Walking Dead (cujas filmagens terminaram há algum tempo) para separar os dois. Ela terá que ser muito boa para satisfazer os fãs que ainda teimam em continuar fiéis. E há um outro porém. Daryl é um personagem de poucas palavras, que precisa ter com quem interagir. Não sei se Norman Reedus conseguiria segurar uma série sozinho. Uma pena!