Chicago Fire é a série-mãe de todas as outras chamadas “séries de Chicago”. Todo mundo ama! E um dos astros da série, Taylor Kinney, é uma das principais razões disso. Só que agora, numa novidade chocante e inesperada, o ator irá “dar um tempo” da série. Segundo uma fonte do site TV Line, o ator irá tirar uma licença para tratar de um “assunto pessoal”. Ainda não há informações específicas sobre o assunto.
O que se sabe é que a equipe e o elenco da série receberam a informação ontem (20). E sua ausência irá fazer com que roteiros dos episódios da temporada 11 tenham que ser reescritos. Kinney é hoje um dos poucos remanescentes da primeira temporada (2012). Ele participou inclusive de todos os spinoff’s Chicago Med, Chicago P.D. e até o falecido Chicago Justice.
Vários atores deixaram a série nestes 11 anos. Foi o caso de Jesse Spencer (que chegou a voltar para uma participação especial). E ainda Monica Raymund, Charlie Barnett, Teri Reeves, Yuriy Sardarov também ficaram no caminho. E é preciso lembrar o caso de Lauren German, que foi Leslie Shay nas duas primeiras temporadas, e depois foi estrelar Lucifer. Mas o caso de Taylor Kinney parece que não é definitivo. Entretanto só o tempo vai dizer… E também a gente vai saber a razão de sua saída tão repentina.
Chicago Fire é exibida atualmente no canal Universal – e todas as suas temporadas estão disponíveis na Globoplay. A Prime Vídeo tem oito temporadas.