Depois de muito tempo naquele vai, não vai, a HBO confirmou que a segunda temporada de Big Little Lies, um grande sucesso de público e crítica, vai acontecer. Segundo se sabe, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que também são co-produtoras, vão voltar com um salário milionário. Mas a notícia mais inesperada chegou hoje, segundo o The Hollywood Reporter. Meryl Streep, fresquinha de sua 21ª indicação ao Oscar por The Post, vai entrar também na segunda temporada, ainda sem data para acontecer.
Segundo a publicação, Meryl será Mary Louise Wright, ninguém menos do que a mãe do marido violento Perry Wright, que (#SPOILER), acabou morrendo no final da primeira temporada. Alexander Skarsgard, que fez o papel, está programado para retornar. mas como ele morreu, deverá ser somente em flashbacks.
Mary Louise Wright é descrita com uma mulher preocupada com o bem-estar de seus dois netos, após a morte do filho. Ela chega em Monterey em busca de respostas. Ela deve ser muito mais do que isso, senão Meryl, com certeza, não se incomodaria de sair da casa dela para voltar à TV ela chegou a ganhar um Emmy por outra série da HBO, Angels In America, em 2003. Mas, de qualquer maneira, o produtor David Kelley chegou a dizer que Meryl – e Tom Hanks – eram o seu sonho de consumo de elenco para a série. E isso foi em outubro.
Apesar de não estar ainda oficialmente confirmado, rumores dizem que a série já recebeu o sinal verde para sete episódios, e que além da mãe de Perry, também aparecerão os pais de Bonnie (Zoe Kravitz). Já imaginou se chamam a mãe dela na vida real, Lisa Bonet?
De qualquer maneira, o que se sabe é que somente Reese, Nicole e Meryl estão oficialmente confirmadas. O resto do elenco, inclusive Zoe, Laura Dern e Shailene Woodley, ainda estão em negociação. Agora é esperar para ver!