Ryan Murphy é um dos produtores que mais trabalham na TV atualmente. E é também um dos mais bem sucedidos ao lado de Shonda Rhimes. Sou fã dele. Afinal, Ryan é o criador de Glee, uma de minhas séries favoritas da vida. E ele ainda é o homem por trás de American Crime Story, a incrível Feud , e a sempre surpreendente American Horror Story. Aliás, este fim de semana, Ryan publicou uma foto do elenco de AHS Coven – a 3ª temporada, com as bruxas. Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Taissa Farmiga e Stevie Nicks,que voltarão com suas personagens na 8ª temporada, programada para estrear em setembro e que tem o título de American Horror Story: Apocalipse.
@Twitter Ryan Murphy
Outros nomes já confirmados para a temporada são Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Evan Peters, Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Jessica Lange.
Mas , além disso, ainda há mais uma novidade sobre outra série de Ryan (juntamente com Brian Falchulk) que foi anunciada hoje pela Fox. Pose, um drama musical, com o maior elenco de transexuais da história, tem como pano de fundo o universo da dança e vestimentas da subcultura de Ballroom em Nova York, no fim dos anos 80 . A série, cujos oito primeiros episódios foram exibidos nos Estados Unidos em julho e agosto, ganhou uma data de estreia no Brasil. A partir de 28 de setembro, com todos os episódios disponibilizados de uma só vez no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Na TV, a série chega no mesmo dia 28, às 22h, no FOX Premium 1.
@Divulgação
No elenco, estão figuras conhecidas do mundo trans e cisgênero como MJ Rodriguez (“Saturday Church”), a modelo de Tobago Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar (“Mr. Robot”) e Angelica Ross (“Claws”), além de Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside e Angel Bismark Curiel. Também aparecem na série o “ator preferido” de Ryan, Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek (Dawson´s Creek), o ganhador do Prêmio Tony® Billy Porter (do musical Kinky Boots) e Charlayne Woodard (Corpo Fechado).
@Divulgação