The Handmaid’s Tale, também conhecido como O Conto da Aia, já foi super premiada em suas duas temporadas. Inclusive concorre no SAG’s no próximo domingo (27) aos prêmios de melhor elenco, atriz (Elisabeth Moss) e ator (Joseph Fiennes). Mas, a série vai adicionar dois nomes fortes para sua terceira temporada. São eles, Christopher Meloni, o eterno Elliott Stabler, de Law & Order SVU, e Elizabeth Reaser, dos filmes de Crepúsculo e vista recentemente em A Maldição da Residência Hill.
Meloni, que também está no elenco da série Happy, irá entrar como ator convidado, fazendo o papel do Comandante Winslow. Ele é descrito como um homem forte (que dúvida!), poderoso e magnético, que irá cruzar o caminho com os Waterford durante uma importante viagem. Elizabeth Reaser é a mulher dele, que se torna amiga e fonte de inspiração para Serena Joy (Yvonne Strahovski).
Os dois se juntam a Bradley Whitford, que apareceu nos últimos episódios da segunda temporada como o Comandante Lawrence, e foi promovido para o elenco regular. Mas, para os fãs da série o que se pode esperar da terceira temporada, ainda sem data para estrear este ano? Dê uma olhada, mas tem alguns #spoilers, tá?
- Tia Lydia não vai morrer. Mas tudo o que aconteceu com ela, vai transformá-la.
- O personagem de Bradley Whitford vai se cruzar muito com o de June (Elisabeth Moss).
- Emily (Alexis Bledel) e a bebê Nicole vão retornar.
- E Serena poderá se arrepender de sua decisão de deixá-las ir.
- Sim, Nick (Max Minghella) sofrerá repercussões sobre as decisões que tomou.
- Teremos cenas nas Colônias e também no Jezebel’s.
- E também no Canadá, vendo o que aconteceu com Luke (OT Fagbenie)