É o fim de uma era! Mas o começo de outra! O canal AMC anunciou que sua série mais famosa, The Walking Dead, vai terminar na 11ª temporada. Mas não precisa se desesperar. Tem também a parte boa de tudo isso. Essa temporada será maior, e terá 24 episódios. Mas o melhor de tudo é que, ao fim de The Walking Dead, Norman Reedus e Melissa McBride vão ganhar uma série para chamar de sua. Fãs de #Caryl como eu, já começaram a gritar? Rsrs!
Bem, vamos por partes! No dia 4 de outubro, irá ao ar no canal Fox aquele que seria o episódio final da 10ª temporada, que acabou não indo ao ar porque não conseguiu ser finalizado devido à pandemia. Mas ele não será mais o último. A AMC anunciou que terá ainda seis episódios adicionais, que ainda serão filmados. Estes deverão ser exibidos no início de 2021. A 11ª temporada, que deveria ter começar em outubro, com isso só irá ao ar no final de 2021 e durante boa parte de 2022. é essa que terá 24 episódios. Com isso, The Walking Dead como conhecemos ainda terá 31 episódios até o seu fim.
#Caryl
O spinoff estrelado por Norman Reedus e Melissa McBride ainda não tem nome. Os detalhes da história ainda não foram revelados, mas quem é fã já imagina. Lembra daquela conversa que Daryl e Carol tiveram sobre ir embora juntos. Pois é… deve ser esse o caminho. Essa nova série será uma co-criação de Angela Kang, que foi responsável por uma revitalização de TWD, e Scott Gimple, que é chefão do conteúdo de tudo ligado a esse universo. Mas Angela é que será a showrunner da série, programada para estrear em 2023.
E ainda há mais no universo de The Walking Dead…
Mas tem mais. Scott Gimple também está desenvolvendo uma série de antologia que, por enquanto, tem o título de Tales of the Walking Dead. Esta vai apresentar histórias de um episódio, com personagens já existentes ou não dentro do universo de TWD. Fear the Walking Dead continua, e sua sexta temporada vai estrear no AMC em 11 de outubro. Também já está tudo programado para a estreia de The Walking Dead: World Beyond em 4 de outubro, também no AMC. Ela vai mostrar a primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi. E, é claro, não se pode esquecer os filmes. Segundo se sabe, a AMC e a Universal Pictures continuam trabalhando no desenvolvimento dos filmes que vão abordar o que aconteceu com Rick Grimes, o ex-lider dos sobreviventes, vivido por Andrew Lincoln.